Fui ca minha ficante na casa de umas tias dela. Ai ela tava la dentro conversando e eu na varanda esperando e la fora ir embora. Só que tinha uma tia dela que ficava me olhando enquanto fumava um cigarro e eu so na minha. Só que na hora que estavamos indo embora essa tia dela olha na minha cara e fala que sou um tremendo sem educação?? Oxi. Ela nem falou comigo e eu nao sou obrigado a falar com ela. Não entendi mesmo porque ela ficou brava. Agora ela fica la na casa da mnha ficante direto e eu fico sem jeito com ela perto. Porque ela falou isso? Tem umas pessoas que sao folgadas tambem. Vai entender.kkk

eles perguntam
7 3
elas respondem
29/07/2017 12h03
Você cumprimentou? Quando a gente vai na casa de alguém a gente cumprimenta e acompanha a pessoa.
30/07/2017 14h55
Concordo com a @Witch
O folgado foi vc q não mostrou simpatia indo na casa dos parentes da sua ficante. Pelo menos educação e cumprimentos né Lio.
29/07/2017 12h08
Porque você ficou do lado de fora e não foi falar com os parentes da sua ficante, deveria ter falado pelo menos um "oi, tudo bem?".
anônima
29/07/2017 12h09
Vc que era a visita e sequer teve interesse em dar oi e a mulher que é folgada?
29/07/2017 11h11
Lio, vc tem uma rotação semanal de ficantes hein Hahahahaha
29/07/2017 13h19
Pela descrição dela, ela é doida
anônima
29/07/2017 13h26
Faça uma enquete:
( ) porque sou muito bonito pra sobrinha dela
( ) porque ela ficou sabendo que já fui casado
( ) porque ela sabe que sou mulherengo
( ) porque ela queria ficar comigo também
( x ) todas as alternativas
eles respondem
anônimo
29/07/2017 12h00
Deve ser porque você ficou fumando na varanda da casa dela.
Ninguém gosta de cigarro, muito menos que fumem na nossa casa.
anônimo
30/07/2017 15h03
Muito bom essa tia, ela espera você fazer algo que ela não gosta pra depois procurar coisas pra ofender.
Primeiro a casa não é dela, é da irmã e da sua ficante, se a sua ficante nem a mãe reclamaram até pq você voltou lá não é sua tia que tem que ficar bravinha, você ficou na varanda né? então pronto meu caro.
Se ela não gosta do cheiro sinto muito mas ela não conseguiria andar na rua, e eu nem fumo, mas você previr uma pessoa de fazer algo na casa que nem é sua colocando seu direito a cima da pessoa é coisa tipica de gente burra..
E pra algumas pessoas desprovidas de inteligencia, fumar não é crime, e essas pessoas que falam isso são as mesmas que tomam cervejas e ficam com bafo de porco, mas ai tudo bem né? rs
anônimo
16/07/2018 08h53
Deve ser velha chata mesmo