Queria saber se algum de vcs ja fizeram Aquelas "dietinhas meio malucas" para tentar emagrecer.. , se ja fizeram deu certo ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/06/2015 17h31
Já. Ultrapassava 300% do valor diário em calorias.
anônimo
26/06/2015 00h05
Dieta de Informação...

Acho q só eu aqui q ja fiz
anônimo
14/12/2015 13h04
Como alimentos saudaveis, e tenha uma dieta variada.se quer emagrecer como menos e evite alimentos gordurosos e caloricos.
É a unica dieta que fiz. E creio que seja a melhor.
14/12/2015 13h08
Nada dessas dietas sao as mais indicadas, pois por exemplo temos dieta da lua, da sopa, da melancia como tanta outras que restrigem de comer outros tipos de alimento durante o dia e isso pode arrecadar em faltas de nutrientes necessarios para o corpo humano, o certo seria ir em um nutricionista, ou ter uma base e saber encaixar proteinas, carboidratos, lipidios, vitaminas e etc.. Cada corpo tem sua individualidade!!
elas respondem
25/06/2015 21h57
Ja fiz uma que só tomava suco o dia todo... shaushua
Não serve de nada, só pra ficar com fome e comer em dobro depois...
18/11/2015 14h41
Nunca nem fiz dieta, acho que sumiria se tentasse..
anônima
14/02/2016 15h54

Tá aí fiz deu certo e vou fazer pró resto da vida no caso não é uma dieta chame como quiser só sei que funciona . tá aprovado