o nome dela é marcela conheço ela pelas redes sociais , ela é muito simpatica tem um sorriso lindo nunca falei com ela pessoalmete e nem pelas redes sociais . mora perto de casa é solteira e tudo . só que tenho medo de chegar nela e for rejeitado . faz tempo que estou gostando dela e tenho medo de perder ela para alguem . tenho receio porque ela é da igreja . e eu gosto de beber socialmente de vez enquando . sera que pode dar certo oq faço

eles perguntam
1 4
elas respondem
29/07/2017 11h32
Se você já conversa com ela pela internet convida ela pra um encontro chama ela pra ir ao cinema , não veio nenhum problema nisso
eles respondem
29/07/2017 12h32
Chama pra conversar, tu so vai saber se vai rolar uma amizade ou não se chamar pra conversar. O maximo que pode acontecer é ela nao querer nada o melhor é rolar uma amizade e com o tempo quem sabe algo a mais porem so vai descobrir se tentar.
anônimo
29/07/2017 16h32
Conversa com ela pelas redes sociais.
29/07/2017 16h43
Se continuar assim nunca vai saber o que ela acha de você, tenta puchar conversa com ela nas redes sociais ou pessoalmente msm ja que moram perto.... se não tentar não sabe se será ou nao rejeitado.. Flw boa sorte.
29/07/2017 20h37
Tente se aproximar dela pessoalmente, usando algum pretexto, puxe conversa relacionada a alguma coisa do momento, faça perguntas a ela dando a entender que quer conhecê-la (como se tivesse agora reparado nela), não esconda que tá afim, sorria, seja casual e relaxado.