Eu tenho vários, mas o meu último book ficou incrível, as fotos ficaram perfeitas, esplêndidas!
Alguém aqui tem um book com fotos de fotográfo profissional?
Quem não tem, tem vontade de fazer um?

Se não tiverem book, meu conselho é: façam um com um bom fotográfo, é a melhor coisa guardar fotos de nós mesmos bem feitas e cheia de paisagens e efeitos dos mais diversos, fizemos fotoshop em poucas, as outras ficaram naturais.
Amei todas ♥ fotografar é uma arte!

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
29/07/2017 13h18
Acho que você quer ganhar umas curtidas, para se sentir mais bonita.
Faz diferença?

A melhor coisa para guardar de nós mesmos, na minha opinião, são memórias boas. Foto pode até ser, mas e aquele diploma? Aquele extrato? Aquele boleto pago?

Hmmm, nada melhor na vida do que concluir objetivos de médio-longo prazo. s2
29/07/2017 13h43
Legal vc ter feito, parece que fez bem pra vc. Se vc gosta de se cuidar, é vaidosa e admira essa arte, acho válido, inclusive pra casais.
Mas não pire muito nessa questão vendo apenas pela beleza física, aproveita pra vc explorar sua sensualidade, estima e comportamento.
anônimo
29/07/2017 13h57
Tem um projeto legal do site papo de homens, vejas os ensaios que os internautas fazem, tanto homens e mulheres, é bem bacana.
29/07/2017 13h57
Que legal.
anônimo
29/07/2017 16h35

anônimo
29/07/2017 13h22
Deletado.
29/07/2017 13h36
Deixa eu ver isso ai rsrs
elas respondem
anônima
29/07/2017 15h09
Me lembrei daquele filme,o retrato de Dorian Grey.
29/07/2017 15h29
Não, nunca fui de tirar fotos. Acho bonito aqueles de grávida e casamento rs.
anônima
29/07/2017 14h55
Topersson