1.72K  22/06/2018 23h30

Exemplo: vocês tranzaram a primeira vez foi ótimo, quando foi a segunda vez seguida a garota não aguentar e pedir pra parar no meio da tranza por não tá aguentando mais .

elas perguntam
10 0
eles respondem
anônimo
29/07/2017 17h21
Depende do pq ela parou, se for dor tudo bem, se for nojo cara eu ficaria
29/07/2017 12h50
Acho que tem que ser meio babaca pra ficar com raiva por isso.
Por que ela não ta aguentando mais? Dor?? eu ficaria de boa
29/07/2017 13h57
Transar....pqp.

Não aguentar uma roladinha...bom.se tiver algum problema, paciência. Numdeu, numdeu
29/07/2017 13h00
Eu n ligaria. Só me deu dúvida pq ela n ta aguentando, seria por dor?
anônimo
29/07/2017 13h07
E pq o cara e fraco! Quando o sexo e bom não para pra nada kkkkkkkk. E caso a mulher não esteja bem, ai é outra situação e não tem nada demais parar.
29/07/2017 13h20
Pra ficar com raiva disso tem que ser imbecil idiota, não aguentar faz parte o cara tem que intender e saber fazer ela aproveitar o sexo mesmo ela não aguentando
anônimo
29/07/2017 16h23
E por que ela não estaria aguentando?
29/07/2017 17h20
Se acontecer não fico com raiva, só não acontecendo com tanta frequência, se continuar parece ser desculpa e não ta gostando mais.
anônimo
29/07/2017 13h42
Sem problemas, inclusive é esperado por conta do desgaste da primeira vez, é até mais comum o homem sentir uma perda de libido para fazer a segunda, eu imagino, depois do orgasmo, em relação à mulher.
Apesar disso, eu sugeriria para que ela me masturbasse caso parasse no meio, mas se ela não quisesse, também não haveria muito problema, apenas ficaria um pouco chateado, pois masturbar não é uma coisa que exige muito da pessoa, mas se estivesse aparentemente desgastada ou brochada, imagino que eu entenderia.
anônimo
22/06/2018 23h30
Não sei