Eu tenho um ficante faz alguns meses, mais ele não quer tranzar comigo eu já chamei ele e toda vez ele muda de assunto , já perguntei se o problema era eu e ele disse que não , tô confusa por que ele não quer, ele fala pra mim que não é virgem

elas perguntam
2 0
eles respondem
29/07/2017 14h01
Deve estar com medo de pegar doença husahuas
anônimo
29/07/2017 14h02
Deve ser, mas coloca pra derreter em cima dele, vai ser legal kkkkkkk