Bom, eu namoro a 6 meses e a menos de um mês perdi minha virgindade, mas em uma conversa com meu namorado ele acabou falando que tava sem graça mesmo a gente se vendo poucas vezes depois da minha primeira vez, disse que tínhamos que inovar na relação. O que eu faço já que sou bem inexperiente?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
29/07/2017 14h13
Realiza os seus desejos com ele, apenas se solta fica a vontade, e vai conversando com ele, nas primeiras vezes e assim mesmo... Se ele tivesse mais experiencia te ajudaria.
anônimo
29/07/2017 16h21
Sex shop, algemas, vendas, posições diferentes, lugares, criar situações, provocar com roupas/mensagens/áudios/fotos e claro uma pimenta malagueta haha.
elas respondem
29/07/2017 16h24
Estão transando há um mês e o cara já disse que perdeu a graça?! Boa sorte neste relacionamento aí, sério. Namoro é rotina, assim como tudo na vida, haverá fases em que o sexo tá gostoso, outra em que estará mais morno. Conversem sobre