Homem fica despirocado depois de ser rejeitado pela mulher que ele gosta?

0
anônima
480
9a
Sai pegando quem der mole? Pq pra mim sempre achei que eles ficavam tristes
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
anônimo
9a
Os românticos e idealistas sim.
anônimo
9a
Depende da situação emocional dele. Já fiz as duas versões, sai pegando geral , e já sofri esperando tudo se resolver. E com as experiencias vamos amadurecendo e mudando a mentalidade.
Depende de cada um. Mulher tambem faz isso
anônimo
9a
Não pois desconto em outra buceta.
anônimo
9a
A, n da pra generalizar, mas eu sou assim, fico bem bad mas qq coisa q cair na rede ....
Não, só os que sabem viver.
elas respondem
3
anônima
9a
"Despirocado" pra mim é sem piroca. Alguém fica? Des-pirocado kkkkk
anônima
9a
Obs
Se ele gosta acredito que fica despirocado sim.