2.42K  30/01/2020 11h52

Eu sou uma pessoa bem diferente, modo de ser , e se vestir. Onde eu passo todooo mundo olha , eu me visto no estilo hip hop* e è aquilo, calças largas(saruel) e tenis estilosos (hip curl) bastante pusseiras ( hippie) piercing , alargador .......na verdade acho que isso atrapalha para eu achar namorado ! N sou exagerada. Uma punk jamas . Q pena não vou mudar meu estilo, meu namorado terminou pq falava q era melhor eu usar" roupas básica".
Eu queria saber se isso inpede de arranjá namorado? o que vcs homens vcs acham desse estilo? ou preferem outro!!? Auguem aii curte esse estilo !!?

elas perguntam
10 13
eles respondem
anônimo
30/09/2016 11h33
A sociedade estabeleceu um padrão de beleza e estilo onde talvez o predominante seja o básico. Porém, penso que você deve fazer uso do estilo que bem entender, não se submetendo a padrões estabelecidos. Em algum momento é bem provável que apareça um menino que se identifique e aprecie o seu estilo. Assim, acho que você deve ser acima de tudo você mesma. Não devem gostar de você pelo que você veste, mas pelo que você é.
anônimo
22/10/2015 17h23
Pra mim de boa se vc for cheirosinha sorriso bonito e gente boa
Já tá bom o resto a gente vê depois kkkk
Não uso roupas largas maia sou adepto do estilo mais black e acho bacana menina que se veste assim neh pra qualquer uma não haha menina que não se mostra muito sensual é uma delícia na cama
24/06/2015 20h49
Esse tipo de roupa não é nada atraente. Provavelmente isso pode ser um grande problema nos seus relacionamentos. Seja feminina, sexy... que eu garanto vai ser muito melhor.
anônimo
30/09/2016 11h13
Olha minha opinião ta, sem se ofender. Acho que dificulta sim, mas esse seu estilo voce gosta dele. Mas por exmplo eu nao namoraria uma menina com estilo assim '''''' A não ser que me atraísse bastante o jeito a simpaticidade'''''Mas como anonima falou pelo que me conto pareçe um outro homen. ""Sem se ofender'''
anônimo
30/09/2016 11h51
Broxante !!!
Bom para quem gosta!
anônimo
30/01/2020 11h48
Eu não namoraria contigo, está parecendo uma lésbica assim kkkkk
anônimo
24/06/2015 21h04
Eu não curto, e a maioria dos homens tbm não!...

Esse estilo aí é fase, ja passei por essa rebeldia kk e sofria do mesmo problema!
30/01/2020 11h50
Eu gosto de mulher estilosa, mesmo que seja básica. Na verdade estilo costuma chamar mais a minha atenção que curvas. Mas não da pra entender seu estilo baseado só nessa descrição. Mas apesar de achar mulheres com estilo mais atraentes, me deparo com muitas que parecem mais estar fantasiadas, e isso definitivamente não me é atraente.
08/10/2016 22h32
Vc é bem nova, né? 16 pra menos
anônimo
30/09/2016 12h52
Não curto também. Gosto de pessoas neutras, não me atrai aquelas que que se vestem como rockeira ou como sertanejeira ou como hip hopeira, prefiro o básico.

olha o básico...
http://www.cea.com.br/Blusa-Basica-Azul-Marinho-8352577-Azul_Marinho/p?gclid=Cj0KEQjwmri_BRCZpaHkuIH75_IBEiQAIG0rIbw472WORUjaME35w9J1i8sGVX8Q3jKx8raoSQ8pUvQaAmQO8P8HAQ
elas respondem
09/10/2016 00h31
Manda esse cara ir à merda e se veste como achar melhor. Seu amor próprio deve ser superior ao sentimento que tem por qualquer outra pessoa. Não mude para agradar homem. Agrade apenas a si mesma.
30/09/2016 13h13
Cada um aqui vai opinar apartir de suas preferências pessoais.. seja como vc quiser ser. quem gostar de vc deve gostar de como vc é de verdade! Afinal de contas nossa forma física, aparências e formas de nos vestir refletem nossa personalidade, nossa realidade interna
anônima
30/09/2016 11h00
Quase nenhum homem gosta de mulher vestida que nem outro homem
09/10/2016 01h10
Seja voce mesmo, nada é para sempre entao seja feliz como se sente
Isso não é motivo até pq vc namorou e ele te conheceu assim, como vc cita
" namorado terminou pq falava q era melhor eu usar" roupas básica". "
30/09/2016 11h21
Eles pode até pensar que sua sexualidade é homo..
Pois é infelizmente tem uns que julga sem conhecer...
Cuide de seu corpo que é sagrado. :D
Converse com Deus :)
anônima
24/06/2015 19h47
Talvez você ainda não esteja na fase de entender de homens, já que nem passou da fase da escola.
Sugiro retomar a leitura e escrita porque você escreve muito mal.
E me poupe de vir com xingamentos típicos de uma criança birrenta.
anônima
08/10/2016 22h09
Homem gosta de desfilar por aí com uma menininha delicada ou um mulherão sexy, não com uma "Maria homem".
Tô errada meninos?
anônima
22/10/2015 16h34
seu namorado é um babaca... não aguentou o seu brilho ofuscando ele
anônima
24/06/2015 19h30
Homens costumam gostar de mulheres femininas, talvez seja isso, mas realmente não sei. Acho que roupa nem interfere tanto, mas tente ser cuidadosa com as unhas, cabelos, pele...
anônima
08/10/2016 23h51
Em homem acho lindo esse estilo. Mas em mulher...
30/01/2020 11h52
Você não tem que mudar!!! apenas organize melhor a combinação das peças
Eu gosto de esse estilo as vezes
Pesquiso vejo uns looks para me inspirar
Ver combinação etc
Eu prefiro blusas curtas*

https://ibb.co/gVRgJgj
https://ibb.co/48rTj4b
https://ibb.co/6DZD34x
https://ibb.co/J5g5ZJ8
anônima
30/01/2020 11h44
Hum
anônima
20/12/2017 01h38
Acredito que você encontrará alguém legal que curta o mesmo estilo que o seu, agora se você estiver esperando um tipo de homem muito diferente desse estilo vai complicar um pouco.