Com qual idade em seu ponto de vista, os homens amadurecem e o que é essa maturidade pra vcs homens? Fale um pouco...

elas perguntam
8 3
eles respondem
29/07/2017 15h36
Meu, sei de homens de 60 anos que não são nem um pouco maduros.
Maturidade é algo que não depende muito da idade e sim de como voce leva sua vida de acordo com sua experiencias e a posicão que voce toma com as coisas
anônimo
29/07/2017 15h31
Isso depende de pessoa para pessoa.POis conheço homens com menos de 30 anos maduros ao suficiente de serem casados e serem fieis as esposas deles e se comportarem com total resposabilidade .Mais tambem conheço homens com mais de 40 anos que se comportar igual a um adolescente .O cara tem 40 anos casado com filhos e em vez de se comportar como um cara casado de 40 anos fica dando um de adolescente,principalmente quando tem uma mulher alem da esposa dele que ele quer aparece.
anônimo
29/07/2017 15h33
Depende, isto vai da formação na família. Conheço homens e mulheres, com 17 anos, já tem uma maturidade incrível. Outros ja tem 30 anos, e ainda vivem como maturidade de 15 anos.
Resumindo, se o cara, ou a mulher tem dos 22 em diante, e ainda é imaturo, ai já sabe como vai ser a vida destas pessoas. Baseia na idade de 22 anos para ambos, é a idade que já estão saindo da faculdade, e iniciando a suas vidas como pessoas independentes.
29/07/2017 15h37
Quando eu tiver nos 80 eu acredito que vou começar a ficar maduro.

No meu caso, eu amadureci quando me formei e comecei a levar mais a sério minha carreira e família, na época, estava me preparando pra casar e sair de casa.

Isso foi por volta dos 23 a 25. Foi um momento de grande mudança na minha.

Hoje as amadurecidas são gradativas de maneira menos impactante mas são mais contínuas.
anônimo
29/07/2017 15h54
Acredito que geralmente é partir dos 28, 30 anos.
anônimo
29/07/2017 15h55
Depende.

Mas quando completei meus 30 anos a coisa parece que cresceu exponencialmente.

Percebi que estava maduro quando em vez de sofrer pro amor, passei a sofrer por $$$.
07/03/2018 07h04
Muitos fatores, no geral todos na vida adulta se acha maduro, mas passamos por momentos que fazem a gente enchergar as coisas de outro modo, tipo tomar alguma decisão, pensar melhor e agir com mais paciência, mas sem dúvidas casamento, emprego e filhos faz pessoa amadurecer muito...
Se bem que mesmo com isso, muitas pessoas ainda são imaturas e irresponsáveis.
anônimo
07/03/2018 07h11
Com trinta e tantos anos, uma filha, e uma vida estruturada eu me considero um homem maduro.

Mas eu não gostaria de ser maduro. Gostaria de ser um eterno CRIANÇÃO, até os 80 anos. Vou fazer um esforço para ser assim.
elas respondem
anônima
29/07/2017 15h33
Ninguém é 100% maduro. Sinceramente não sei uma idade certa, até pq conheci homens mais velhos que eram pior do que os de 20 é pouco que eu fiquei.
29/07/2017 15h51
Amadurecimento não é algo global. Um sujeito pode ser maduro quanto a objetivos de vida, a carreira profissional, mas pode ser imaturo quando se trata de saber lidar com situações sociais, por exemplo
29/07/2017 15h41
Ouvi falar que os homens amadurecem com 50 anos KKKK.