Desenhei a rota que fiz ontem no Google Maps, percebi que andei 5,73 Km a pé. Quanto você já chegou a andar?
Esse caminho foi para percorrer a passarela entre a estação Aeroporto do metrô da minha cidade até o aeroporto propriamente dito, dar umas duas voltas lá dentro, ir do aeroporto até a avenida principal (mascarenhas de Morais), até passar por baixo do viaduto Tancredo Neves e mudar de sentido para a Av. Recife, chegando até a minha casa. O percurso pela Av. Recife durou cerca de 30 minutos de caminhada, o percurso total durou no total cerca de 1h. Qual foi a maior distância que você chegou a percorrer? Nesse dia, eu percorri mais ou menos do aeroporto até a minha casa, e era mais ou menos 18:00 quando saí do aeroporto, voltando para casa às 19:00, isso depois de eu ter visitado o shopping, mas essa parte não é válida, pois usei o ônibus para ir de casa ao shopping e do shopping à estação aeroporto. A passarela é realmente linda, é compensante andar até lá.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
9a
Eu fui para o centro da cidade de a pé, as vezes eu vou, acho que dá mais ou menos uma hora ou uma hora e meia, eu gosto de caminhar.
Segundo meu celular, por dia, eu caminho uns 4Km
anônima
9a
Deve ter sido uns 19 km.
anônima
9a
O percurso de 20 km entre Caxias do Sul e o Santuário de Caravaggio, pela Estrada dos Romeiros (12 Km de estrada de chão), terá pontos de apoio com distribuição de água. Os romeiros encontrarão também banheiros ecológicos, lixeiras, ambulâncias e segurança.
eles respondem
5
anônimo
9a
Acho que foram uns 7km.
anônimo
9a
7,8 km. Eu tava sem dinheiro pra pegar ônibus, o jeito foi andar até o terminal de ônibus, deu mais ou menos 1 hora e meia. Até que foi legal.
9a
Eu fiquei 2 horas andando sem parar no Centro!
Motivo?
Tinha me PERDIDO! Kkk
Motivo?
Tinha me PERDIDO! Kkk
anônimo
9a
Normalmente eu vou aos lugares de bike. No fut de sábado eu pedalo 12km (ida e volta).
Os outros mais mais próximos. A movimentação andando é em campo, mas eu sou goleiro kakakaka fodeu.
Mas já andei demais nessa vida. Puta merda.
Os outros mais mais próximos. A movimentação andando é em campo, mas eu sou goleiro kakakaka fodeu.
Mas já andei demais nessa vida. Puta merda.
Máximo que fiz é 13 km
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!