Esse caminho foi para percorrer a passarela entre a estação Aeroporto do metrô da minha cidade até o aeroporto propriamente dito, dar umas duas voltas lá dentro, ir do aeroporto até a avenida principal (mascarenhas de Morais), até passar por baixo do viaduto Tancredo Neves e mudar de sentido para a Av. Recife, chegando até a minha casa. O percurso pela Av. Recife durou cerca de 30 minutos de caminhada, o percurso total durou no total cerca de 1h. Qual foi a maior distância que você chegou a percorrer? Nesse dia, eu percorri mais ou menos do aeroporto até a minha casa, e era mais ou menos 18:00 quando saí do aeroporto, voltando para casa às 19:00, isso depois de eu ter visitado o shopping, mas essa parte não é válida, pois usei o ônibus para ir de casa ao shopping e do shopping à estação aeroporto. A passarela é realmente linda, é compensante andar até lá.

eles perguntam
4 5
elas respondem
29/07/2017 15h39
Eu fui para o centro da cidade de a pé, as vezes eu vou, acho que dá mais ou menos uma hora ou uma hora e meia, eu gosto de caminhar.
29/07/2017 16h18
Segundo meu celular, por dia, eu caminho uns 4Km
anônima
29/07/2017 16h31
Deve ter sido uns 19 km.
anônima
29/07/2017 16h46
O percurso de 20 km entre Caxias do Sul e o Santuário de Caravaggio, pela Estrada dos Romeiros (12 Km de estrada de chão), terá pontos de apoio com distribuição de água. Os romeiros encontrarão também banheiros ecológicos, lixeiras, ambulâncias e segurança.
eles respondem
anônimo
29/07/2017 16h17
Acho que foram uns 7km.
anônimo
29/07/2017 16h41
7,8 km. Eu tava sem dinheiro pra pegar ônibus, o jeito foi andar até o terminal de ônibus, deu mais ou menos 1 hora e meia. Até que foi legal.
29/07/2017 16h53
Eu fiquei 2 horas andando sem parar no Centro!

Motivo?
Tinha me PERDIDO! Kkk
29/07/2017 21h19
Normalmente eu vou aos lugares de bike. No fut de sábado eu pedalo 12km (ida e volta).
Os outros mais mais próximos. A movimentação andando é em campo, mas eu sou goleiro kakakaka fodeu.
Mas já andei demais nessa vida. Puta merda.
29/07/2017 21h28
Máximo que fiz é 13 km