Bom, chamei a garota pra sair até o momento ela aceitou (ate escolheu o lugar), conversamos ai por 2 dias, mas ai depois resolvi deixar ela tomar iniciativa na converta por Whatsapp (maldição), mas ela nada. E agora, ela vai sair ainda ou quer que eu faça algo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
Juh
24/06/2015 20h20
Complicadas? Jamais !
Kkkkkk
Você chamou ela pra sair, blz, muito bem.
Mas pense numa coisa legal, é homem que mostra logo oq quer, ai tu faz isso de esperar ela tomar a iniciativa, ela pode até querer falar cntg, mas pode ter um pouco de orgulho impedindo ela.
Fale com ela, mostre interesse. Pergunte se ainda esta de pé a saída de vcs, pergunte como ela está.
Nós so queremos um pouco de atenção , não custa vai
;)
24/06/2015 20h24
Olhe, não se norteie por conversas de wpp. Se vocês marcaram de sair, ok. Não precisa ficar conversando o dia inteiro, se ela chamar, ótimo! Mas entenda que as mulheres evitam puxar conversa e parecerem fáceis ou muito interessadas. Quando chegar o dia de vocês se verem só mande uma mensagem perguntando se ela ta animada pro encontro ou algo do tipo. E se ela ficar de mimimi porque vocês não conversaram muito por wpp, não esquente não, é infantilidade da parte dela.
24/06/2015 20h14
Esperando vc dar a iniciativa!!
eles respondem
anônimo
24/06/2015 20h25
Provavelmente não vai sair não. Está esperando você ir atrás.
Escolheu o lugar? Pff.