Se não rola química, talvez vc nao saia da friendzone... mas vc precisa demonstrar que nao quer só amizade, comece olhando nos olhos, tocando o braço dela... fala com voz melosa... se ela nao perceber, daí vai ter que falar...
eles respondem
anônimo
29/07/2017 16h14
Mostrar que é macho.heheh brinks. É mostrar pra ela que vc nao quer que ela seja apenas sua amiga e quer algo a mais que isso.heheh
29/07/2017 20h39
Não ficar muito íntimo dela sem haver contato físico, beijo ou amassos.

Gastar pouco tempo conversando. Evoluir para flerte e contato físico/beijo o mais rápido possível quando estiverem conversando.