Mbg
661  25/06/2015 10h05

Eu acho que ele só me usa , aproveita o carinho que eu tenho por ele e abusa para conseguir o que quer . Eu sei que a culpa e minha de ser tão boba para ele , mas é que eu gosto dele , eu sinto um carinho tão grande por ele que faço o que posso porque quero vê lo feliz . Mas acho que ele nunca vai valorizar :( , eu não consigo não me importar com ele .

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/06/2015 22h47
Na boa, não entendo porque mulher gosta de cara q faz ela de boba. É uma dúvida minha, porque gostam de ser desvalorizadas? O certo seria valorizar quem te valoriza moça
anônimo
25/06/2015 05h43
Está faltando ai um pouquinho de amor próprio.
24/06/2015 22h49
Olha na moral, faça de difícil, isso vai deixar ele louco. Homem gosta de sofrer e caçar !
elas respondem
Juh
24/06/2015 22h13
Eu tenho certeza que você sabe oque tem de fazer, so basta você quer fazê-lo, ñ adianta nada aconselhar se você não esta decidida a mudar.
Então coloque na cabeça oque é o melhor pra você e faça isso.
Fique bem okay? Nenhum homem vale lagrimas ou noites mal dormidas pq ele é um idiota ou esta agindo como um.
;)
25/06/2015 10h05
Moça, na verdade é bem simples. Quem tem que se valorizar é vc e ngm mais.
Se o tratamento que ele te dá te satisfaz, seja feliz. Mas como não é o caso, vc tem que decidir entre ama-lo ou amar vc, entre faze-lo feliz ou ser feliz.
Infelizmente ele me parece um escroto que não proporciona o seu bem-estar junto ao dele, então cabe a vc escolher.
Procura enxergar que sua dedicação não é recíproca e aos poucos vc vai percebendo que merece bem mais do que ele está disposto a te oferecer.
Tem milhões de outros homens no mundo com pelo menos a intenção de te valorizar. Desapegue desse aí.