Estou ficando com um cara mas nunca transamos ele falo que estava com uma vontade doida de fazer amor cmg, ele diz qe sente carinho e respeito por mim e que amor se constroe

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
29/07/2017 18h26
Por vc não, pelo seu corpo sim, amor por você é diferente e bem mais complexo
anônimo
30/07/2017 16h50
Claro que pode.

Tem moleque virjão por aí que se apaixona por prostituta, quando mais inexperiente o homem mais ele tende a se apaixonar assim.
30/07/2017 16h59
Pode se apaixonar sim e surgir amor como ele msm falou, ele tem carinho e respeito por vc, o que é algo muito importante na construção de um relacionamento.

Ps: desde q ele esteja falando a vdd.
anônimo
30/07/2017 18h02
Se ele for virgem, é bem possível.
elas respondem
anônima
30/07/2017 15h43
Quando disse que "o amor se constrói" ele quis dizer que o sentimento vem de forma gradual, não assim de cara. Em outras palavras, ele ainda não morre de amores por vc, mas há chances de isso acontecer mais pra frente. Sim, amor vem de forma gradual, mas tem muito cara por aí que aproveita dessa verdade aí pra te usar, fique bem de olho no seu ficante aí pq se ele tá com versinhos do tipo "nhai,amor isso,amor aquilo" com apenas dois meses de ficada,sem ter assumido nada, é porque quer te comer (enquanto come outras pessoas ao mesmo tempo) e te jogar fora (e continuar comendo outras pessoas ao mesmo tempo)
29/07/2017 18h22
Ps: ele respondeu que amor se constroe quando perguntei se ele sentia amor por mim
anônima
29/07/2017 18h25
Os homens saberão responder melhor essa pergunta
anônima
30/07/2017 16h40
Obs
anônima
30/07/2017 16h47
Eta lasquera kkkkkkkkk
Obs
31/07/2017 23h48
Pode ser que sim, vamos ver as respostas deles