Estou indo a uma festa e estou com duvida se devo usar óculos (grau) ou não?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
29/07/2017 18h50
Consegue enxergar sem eles?
anônima
29/07/2017 18h51
Depende tem gente que se tira fica zuado já outros combina com ou sem mt relativo, tira uma ft dos dois jeitos e ver qual fica melhor Boa festa
anônima
29/07/2017 18h59
Ué gente,vai de óculos
anônima
29/07/2017 19h03
Porq?
Normalmente quando eu vou pra algum lugar eu n uso, mas levo junto a mim
N use, mas acho q vc deve levar, vai q aconteça algo.
eles respondem
anônimo
29/07/2017 18h54
vamos la
A-) Se enxergar razoavelmente bem sem eles td bem ir sem.
-> se vc precisar ficar apertando os olhos é meio ruim ir pra festa assim pq vc vai tem q ficar fazendo careta pra achar as pessoas que conhece rsrs

B-) Tenta comprar lente, é rápidinho.

C-) No seu lugar, se eu n tivesse lente, eu iria de óculos, afinal é como eu sou de vdd né. Qualquer coisa vc tira lá na hora tbm.

Resumo: acho legal levar eles por precaução.