1.67K  24/10/2016 15h01

Tenho 15 anos, sou virgem e conheci uma mina virgem e da mesma idade que eu (isso é bem raro hj em dia). Ela está afim e dentre outras dúvidas queria saber oq fazer para tudo certo.

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
24/06/2015 23h09
Bom, eu acho esse negócio de "primeira vez inesquecível" uma tremenda tolice, nunca liguei pra isso.

Mas a maioria das mulheres esperam um ambiente romântico, confortavel, sem pressa... Seja paciente e carinhoso, deixe ela a vontade que vai dar tudo certo.
24/06/2015 23h02
Bom, vc me pegou desprevenida, vou falar oq pensei aqui de ultima hora.
Primeiro um jantar à luz de velas, na casa dele, com uma trilha sonora do U2 que tenho aqui. Durante o jantar falaríamos sobre oq fizemos no nosso dia. De vez em quando ele me encararia nos olhos com um sorriso doce na boca que demonstraria a felicidade por estar ali comigo, naquele momento especial. Eu sorriria de volta, com confiança, por saber q ele é o cara certo, e não embaraçada de vergonha, por saber q aquela será a minha primeira vez.
Depois do jantar, vamos pro sofá. Começa a tocar "All i want is you( da trilha sonora)" . Ele me beija enquanto acaricia o meu corpo. Passa a mão nos meus cabelos e depois diz, com o rosto bem próximo ao meu e me olhando nos olhos, que me ama e que fará daquela noite oq eu represento pra ele, algo inesquecível. Depois a gente vai pro quarto e tudo flui naturalmente. Fazemos amor e depois dormimos abraçadinhos.
23/10/2016 22h04
Deixa se envolver no calor do momento, acontece naturalmente não tem o que planejar
25/06/2015 00h21
Apenas seja muito carinhoso, compreensivo e vai com calma. Mas um pouco de romantismo poderá deixar tudo bem mais leve e pra entrarem no clima.
anônima
23/10/2016 22h10
Que não doesse muito. Tenha cuidado e deixe ela a vontade, essas coisas idealizadas demais na hora costumam dar errado.
anônima
23/10/2016 22h02
Inesquecível é uma palavra muito forte rs.
Seria com alguém que eu gosto e que gosta de mim tb.
anônima
23/10/2016 22h12
Com dois homens, tente chamar um amigo para um sexo grupal na primeira vez, será prazer dobrado, inesquecivel.
24/10/2016 02h34
Sabe aquele olho no olho e lentamente nos descobrindo até o momento que o negócio ferve de verdade... ???? Por aiii...
anônima
24/10/2016 15h01
No meu caso, minha primeira vez vai ser na minha Noite de Núpcias. Imagino eu e meu marido num quarto com um cenário bem romântico, luz fraca, uma janela dando visão às estrelas do céu... Começamos a nos despir, nos surpreendendo com cada detalhe do corpo, dando beijos...
Mas é o seguinte meu jovem, não seja tão meloso, tenha ação! Na primeira vez é preciso cuidado mas também malícia. Faça a garota sentir tanto prazer ao ponto de chamar seu nome, de enfiar as mãos por entre seus cabelos, implorar mais.
Não é porque você nunca fez sexo que vai fazer ruim na primeira vez.
Comece com carinho, delicadeza, explore com a boca o corpo da garota, comece a ser mais ágil e parta pra safadeza! Mantendo o carinho sempre.
eles respondem
anônimo
25/06/2015 04h29
Cara vocês vão ficar todo enrolados...sem graça..com medo..essa e a verdade.
Pode ser que não.Mas a primeira vez é sempre complicado ainda mais primeira vê em dupla!!!
Meu conselho é aprenda a usar preservativos,acredite não é tão fácil colocar de maneira certa de modo que não arrebente ou vaze pra quem não tem experiência..isso pra vocês não serem papais sem querer ok?!
Outro conselho,não tente fazer com ela o que você costuma ver em filmes pornôs,não,ela não é uma atriz pornô!!
Relaxa e deixe fluir..se caso voce não consiga acertar a flor dela peça a ela pra te ajudar,ela sabe bem melhor que você.
De resto e ficar calmo e aproveitar esse momento e fazer que seja inesquecível pra ela,mais pra ela do que pra você.
24/06/2015 22h47
Cara esquece primeira vez, vai ser totalmente diferente do que você ou a garota esta imaginando. Vai rolar quando você menos espera, e vai ser uma tragedia ! eehhhue Ps: Quando acontecer relax (se conseguir de tanto tremer huehuehueh)
anônimo
24/06/2015 23h34
Cara aproveite essa oportunidade!

E não queira ser perfeito!

Sem ansiedade e sem stress, seja carinhoso e curta o momento!