Bom estou ficando com um rapaz a um tempo, ele já havia falado e mostrado fotos minhas para os amgs dele, estávamos indo muito bem. Porém esses dias alguns amigos dele me mandaram solicitações no face e eu aceitei; um me chamou e começamos a cnv ( eu não sabia até então que era amigo dele) trocamos idéia e tudo. Quando fui ver meu ficante outra vez, ele acabou vendo a cnv com o tal amigo dele chamou de " safado" e tudo... todas as vezes que nos vemos ele me pergunta se eu fiquei com esse menino e sempre dúvida de mim parece até ficar com raiva e da umas risadas de sarcasmo! A última vez que nos vimos ele continuou duvidando mais estava mais de boa com o assunto, ele iria sair com os amgs dele depois de ficarmos. Quando cheguei em casa um menino tinha me chamado, começamos a cnv de boa e o menino perguntou se podíamos nos ver e eu disse que sim... quando entrei no face do mlk ele tinha foto com meu ficante! Depois desse dia meu ficante não responde às msg. E agora? Será que é por isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
29/07/2017 20h00
Quem mandou ele falar e mostrar fotos sua pra outros caras.

Larga esse cara pra lá.
29/07/2017 21h05
KAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKKAKAAKKAKAKAKKAKAKAKA o burro do seu ficante falou com o menino pra testar vc...

Mas de qualquer maneira... que imbecilidade é essa de mostrar o que vc faz no seu face pra outra pessoa? Imaturidade total.
elas respondem
anônima
30/07/2017 02h41
Ele testou você,e você caiu, bola pra frente vocês também só eram ficante ,se ele realmente gostar de você, ele vai te procurar, mais desencana caso ele não volte.