Tanto no sentido do Brasil, imagine seus netos na fase da adolescência discutindo política e citando esses momentos de escândalo de corrupção como argumento em algum debate qualquer na turminha de amigos, e você olhando e relembrando esse momento quando ainda jovem. E também no campo internacional como diáspora dos muçulmanos pela Europa e America, e além da eminente guerra entre Coreia do Norte e Estados Unidos, em um patamar de mísseis intercontinental de poder nuclear, é tanta coisa... não vou me estender, pois no campo da terceira revolução industrial aí é para pirar... O que você acha isso tudo ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/07/2017 22h54
Todo momento é épico a sua maneira. Cada geração tem seus prós e contras, não sendo melhor nem pior que outra
29/07/2017 21h01
Que a muito o mundo pede uma transformação. Acredito q o que citou seja o começo da chacoalhada tanto no Brasil como mundial. É preciso alguns sacrifícios. Mas creia, sem colocar algumas bases no chão, é impossível que novos alicerces se ergam. Tomara que nossos netos tenham realmente orgulho pelos nossos feitos atuais. Ou pelo menos, pela nossa participatividade.
eles respondem
29/07/2017 21h02
Que bosta. Como se os adolescentes parassem pra discutir alguma coisa de política.
Se quiser fazer um teste, escreva uma pergunta sobre o tema aqui ou em suas redes sociais..

Depois escreva uma pergunta sobre sarrar a novinha no grau.
29/07/2017 21h14
Como diz a música do Legião Urbana, é apenas uma geração COCA COLA, só agita, mas tomar atitude que é bom, nada rs..
anônimo
29/07/2017 22h06
Queria viver em um tempo de revoluções diferentes, aonde todos se entendiam e a humanidade estaria indo pra frente, nem sei se meus filhos poderiam nascer né, com tudo isso acontecendo.