7.67K  31/07/2017 15h42

Fui casada durante 8 anos é o pai do meu filho de 5 anos, meu ex, foi meu primeiro homem. Tem um ano e dois meses que nos separamos, tenho 27 anos.
Depois que nos separamos, conheci algumas pessoas, mas só me relacionei mesmo com 3. Só que esse último que conheci, eu acabei indo pra cama com ele no primeiro encontro (não me julguem, aconteceu). Nós conhecíamos de vista a anos, mas só agora começamos a ter contato pelas redes sociais e acabamos saindo.
Como todo homem, antes de ir pra cama comigo era um "amor só", depois disso... Chegamos a ficar 3 dias sem se falar. Cheguei a pensar que não gostou de ficar comigo, mas no motel ele falou pra mim que toda semana a gente ia se ver, que ele viria me ver toda semana. Depois que saímos, passaram 3 dias, ele me procurou e falou "estou morrendo de vontade de ir te ver, pra gente cumprir nossa promessa de toda semana"... Só que ele não fala mais cmg todos os dias, ficamos 2, 3 sem falar + quando fala é numa boa. O que acham disso tudo?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
30/07/2017 12h37
Bom, eu particularmente, apesar de ser asexuado, não tenho, (aliás, nunca tive), de ficar ligando ou, procurando!
Sempre fui do tipo, me procura que eu tbm te procuro.
anônimo
30/07/2017 12h07
Tu casou com 21 anos?
elas respondem
anônima
31/07/2017 15h42
atenção: ele que comer toda semana, não significa conversar todos os dias . Pode ser o jeito dele mesmo ( antes ele conversava todos os dias?)
30/07/2017 12h04
Complicado dizer o q se passa na cabeça dele. Dá a entender a ele quer sexo casual. Eu sugiro, antes q vc se envolva mais e venha a se decepcionar que converse francamente com ele. Afinal vc é mãe e precisa de estrutura emocional para tocar sua vida.
anônima
30/07/2017 12h13
É difícil saber, mas conversa com ele numa boa, sem a intenção de cobrar e pergunte como seriam esses encontros, se vai te levar pra sair, fazer um passeio, essas coisas de que casal faz.
Se ele disser sim, acho q vc não deve ficar grilada, ele só ta querendo ir devagar mesmo.
30/07/2017 12h02
Atualizando vocês. Ele apareceu ontem, falou que estava doido pra vir pra cá, pra cumprir a nossa promessa de "toda semana", ficou puxando um papo mais quente... Enviando várias fotos, falou em "próxima vez", ficamos tc até umas 2 da manhã. Eu sinceramente não entendo, porque ele não faz questão de manter contato, sei lá, passa dias sem falar, depois fala, depois passa dias novamente. Acham que um gelo funcionaria?
Conversamos hoje numa boa. Ele falou que adorou e estava adorando me conhecer. Falou que sendo bem sincero, não buscava em relacionamento algum compromisso, e sim casualidade. "Alguém pra conversar e fazer um amor gostoso sempre que ele viesse".
31/07/2017 15h35
Complicado. Se não tivesse gostado com certeza não teria aparecido. Estou em uma situação parecida...