Uma história sua que contará para seus netos.
Algo relacionado a relacionamento, namoro, conquista, algo especial ou engraçado.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
Contaria-lhes que quebrar a cara é necessário, que a maturidade é o berço de um bom relacionamento, porém acho improvável que eu tenha uma conversa dessas com qualquer descendente meu
anônima
9a
De como eu quase fiz minha mãe rolar escada abaixo jogando água de uma jarra pra todo lado por causa de um sapo saltitante.
anônima
9a
Vou contar que quando eu tinha 12 anos disse para a minha mãe que não lavaria a louça e ela me deu uma frigideirada. A frigideira morreu e meu braço também.
anônima
9a
Contarei sobre minha estadia em Londres, as lembranças da minha infância no sítio da minha avó, minha mudança de estado, enfim... Acho que contarei várias histórias a eles. :)
anônima
9a
Conheci seu avô no site elaele, o nick dele era @thecounselor. Kkk (so zuera)
anônima
9a
Tenho várias coisas para contar pra eles. Mas faço questão de contar sobre a vida dos meus tataravós, quando vieram para o Brasil, e como foi voltar pra casa.
anônima
9a
Com certeza os 7 a 1 que levamos da Alemanha.
9a
Nem sei se eu vou ter neto.
anônima
9a
Acho que eu não tenho nada de tão extraordinário para contar aos meus futuros netos.
Ainda nem sei se vou ter netos, mas se tiver provavelmente vou contar coisas banais sobre mim, coisas que me orgulho mesmo é sobre meu pai e minha mãe e como eles construíram o nosso império/patrimônio.
Ainda nem sei se vou ter netos, mas se tiver provavelmente vou contar coisas banais sobre mim, coisas que me orgulho mesmo é sobre meu pai e minha mãe e como eles construíram o nosso império/patrimônio.
anônima
9a
Não terei netos.
eles respondem
8
A.minha história profissional, de como em 6 anos sai de estagiário a gerente.
anônimo
9a
90% do site não tem nem namorada (a), que dirá netos, nem sonham.
Haha.
Mas enfim, acho que não tem muita coisa pra dizer não.
Haha.
Mas enfim, acho que não tem muita coisa pra dizer não.
Para meus sobrinhos-netos, o dia em que caminhei do aeroporto até a minha casa.
anônimo
9a
Eu contaria as artes que eu fazia quando criança.
anônimo
9a
que algum dia o maior ladrão do Brasil já foi presidente, e era comunista!
Acho que até lá o mundo será dominado pelos macacos ou pela Skynet.
9a
O dia que eu comi 4 mulheres tendo deixado a carteira em casa. E não era nem meu aniversário.
9a
Tenho sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!