1.04K  30/07/2017 19h49

Eu até então fico com um rapaz que mora em outra cidade que fica a 100km de distância. É um relacionamento que eu não estou tendo Mais paciencia. Nós ja ficamos antes quando ele morava na mesma cidade que eu.
O problema é a confiança, eu não confio nele, e pra variar o celular ta estragado e não recebe e nem aceita ligação, só funciona whatsapp pelo wifi, ele trabalha até tarde da noite e tem fim de semana q a gente não se vê, e tmb ele é aquele tipo de pessoa bem comunicativa, cheia de amizades e tal.
Ele sempre diz q nunca me traiu, mas mesmo assim, eu me sinto sozinha a semana toda, eu nunca namorei a distancia pq sou muito apegada a pessoa. Sempre me sinto carente. Confesso que homens da mesma cidade q eu me chamam p sair querendo me conhecer, mas eu não vou por respeito a ele.
Não sei até aonde pode ir esse relacionamento, a gente últimamente tem brigado muito pelo mesmo motivo: Falta de comunicação e de confiança.
O que vcs fariam??

elas perguntam
4 5
eles respondem
30/07/2017 17h24
Termine com ele e arrume um homem que more perto.
30/07/2017 18h23
Arrume outro.
30/07/2017 19h10
Boa sorte entre os participantes.
anônimo
30/07/2017 19h49
Eu penso que, relacionamento a distância já é difícil mesmo havendo confiança. E sem confiança, então? Aí não rola, mesmo.
elas respondem
30/07/2017 17h30
Eu namorava a distância e entendia o pq ele não podia me dar mt atenção,a ponto de ficar mais de um mês sem ve-lo
Então ele resolveu terminar pq sabia que não me dava atenção e tals
Acho que vcs devem conversar
anônima
30/07/2017 18h33
É simples se você não está satisfeita e sente a necessidade de alguém por perto termina com ele melhor do que ficar brigando sempre, e outa não é só por que ele está longe de você que ele está te traindo ele pode está morando na mesma cidade que a sua e te trair e se você não confia nele é melhor terminar um relacionamento sem confiança não é bom. Espero ter ajudado
anônima
30/07/2017 17h18
Se algum dia vcs tiveram relacionamento,hj isso não existe mais.
É perceptível.
Boa sorte .
anônima
30/07/2017 17h19
Vocês vão ficar até quando namorando virtual?
30/07/2017 17h23
Bom, vocês estão 'namorando' ou 'ficando'? Se for o primeiro, conversem sobre suas inseguranças. Se for o segundo, paciência