Vi aqui nesse site muitos casos relatados de "namoro" à distância. Inicialmente imaginei serem namorados que precisaram se afastar por questões de trabalho ou estudo, e mantiveram a relação, mas vejo que há pessoas que nunca se encontraram e se consideram namorando. Perguntas:

1- Como funciona isso? Por que se consideram namorados? Sentem vontade de contato físico? Como satisfazem suas necessidades de beijo, amassos e sexo?

2- Por que iniciam esse tipo de relacionamento? Falta mulher ou homem perto de onde moram? Não seria mais proveitoso arrumarem alguém mais perto? Se a resposta for não, por quê?

eles perguntam
5 3
elas respondem
30/07/2017 21h18
Já namorei a distância.
Foi o único "namoro" que realmente tive na vida. Não tinha toque, abraços, beijos, sexo virtual nem nada do tipo. Exceto que a gente trocava mensagens mais eróticas quando estávamos afim de esquentar o clima.
O que houve foi que a gente se conheceu online, nos tornamos muito amigos, e de repente ele se tornou a pessoa pra quem eu queria contar tudo, absolutamente tudo. A voz que eu queria ouvir todos os dias da vida, mesmo que só no telefone. Era ver a foto dele que me fazia sorrir. Era nele que eu pensava quando imaginava meu futuro com alguém do lado. Era pra ter grana pra um dia nos conhecermos pessoalmente, que eu queria juntar dinheiro.

Enfim, eram muitas coisas que giravam em torno dele. E não por falta de opção na vida, tinha gente afim de mim por aí, era bem surreal, não dá pra explicar, mas só de escrever mensagens pra ele, o coração acelerava. Das duas pessoas na vida que eu me lembro de ter de fato amado, ele foi uma delas. E eu sentia de coração que era correspondida. Muito estranho.

Mas sim, respondendo sua pergunta, sentia muita falta de contato físico. Muita mesmo. Mas não queria de outras pessoas o contato, queria dele.

No final das contas, resolvi abrir mão, a distância doía muito! Mas hoje somos graaaaaaandes amigos virtuais.
30/07/2017 20h23
Não toparia
anônima
30/07/2017 20h29
1- não tem explicação, convivência, atenção acaba transformando em sentimentos como se tem quando existe contato, com o tempo você acaba tendo certeza que realmente está amando, e quer poder algum dia ficarem juntos, sem esta separados
Nós consideramos namorados pelo apoio, companheirismo como um namoro 'normal'. Não sentia tanta vontade de está juntos, pois tinha consciência que demoraria acontecer isso, então só de falar está com ele já era suficiente. Não tinha essa vontade de saciar beijo, sexo, até pq sabia algo impossível no momento e substituía por outras coisas, e isso não era motivo pra sentir por outro, o sentimento era verdadeiro. Não significadndo que não tenho desejo, vontade com ele, algo bem relativo.

2 - ah o tempo, fomos ficando cada vez mais juntos, como relacionamentos que vc possa julgar normal. Pelo contrário o que não falta é homem, só que hoje em dia algo tão fútil, que muitas vezes vale a pena vc saber e sentir ser amada sem ao menos ter que abraçar, beijar, e sim sentir saber que existe e pode ser verdadeiro, está raro hoje em dia. E tudo a resumo s suas dúvidas. Éramos iguais em tudo, me referindo aos mesmo gostos, o único problema ou não foi a distância. As vezes penso que só eu quis ou era algo até o momento que durou

Uma boa parte não diria que é carência, não deu certo depois de um tempo pq ele não se impôs a nada, começou questionar a distancia que existia, queria isso e aquilo, sendo que o que ele queria e necessitava era algo carnal, já meus sentimentos eram verdadeiros e não faltava muito tempo, o nosso tempo não é o mesmo para outras pessoas o que muitas vezes nos frusta. Mentiria ao dizer que depois disso não tive esperanças, ao contrário, acredito só precisamos encontrar um que tenha e queira compartilhar nossos objetivos, foi verdadeiro, pelo menos pra mim.
30/07/2017 20h29
Terminei a poucos dias um namoro a distância

Nós nos conhecemos no meio das férias por um amigo em comum
Logo de cara gostamos um do outro e começamos a conversar ,e depois pelo whats
Ficou um mês assim, até que eu o chamei pra sair com uns amigos e tals ,pouco depois começamos a namorar, as vezes ele vinha aqui, as vezes eu ia lá
Não era tão longe,2h de carro(mas de ônibus+a distância da rodoviária, davam 3h30)_ mas a rotina fez com que ficasse cada vez mais difícil a gente se encontrar (ambos fazemos faculdade e ele trabalha).
Então ele resolveu terminar pois a gente não se via tanto quanto gostaríamos, (além de sermos muito diferentes, o que atrapalhava um pouquinho).
Estamos tentando manter a amizade.

Foi uma experiência legal namorar a distância, mas eu não gostaria de repetir
anônima
30/07/2017 20h30
treta
eles respondem
anônimo
30/07/2017 20h14
Nunca tive essa experiência, namorei só de forma presente, risos. Quero saber também como funciona.
30/07/2017 20h37
Namoro à distância = Sofrimento à distância.
30/07/2017 20h37
É uma péssima ideia irmão cai fora enquanto é tempo :)