1.03K  03/08/2017 11h07

não sei se posso usar a palavra "gostar" nesse caso, mas é que estou ficando louca só pode ser isso, mas me peguei tendo vontade de ir pra cama com ele de novo, pfv não me zoem eu tô com tanto medo do que estou passando que não tô sabendo lidar.

elas perguntam
9 4
eles respondem
30/07/2017 20h11
Isso chama-se síndrome de Estocolmo.
anônimo
30/07/2017 20h11
Se houve outra vez sem consentimento, teve crime, denuncie o sujeito na delegacia. Isso também depende da sua idade.
anônimo
30/07/2017 20h21
Mas pera ai o que aconteceu? Conte essa historia direito.
Voce ta falando que não consentiu com o sexo certo?
Se for esse o caso, primeiramente voce deveria denunciar ele. E depois passar em um psicologo. É como falaram: Parece sindrome de Estocolmo
31/07/2017 10h54
Eu acredito que você tem que denunciá-lo, nada justifica o estupro. Vc disse bem tinha clima mas vc não queria transar, você não pode ser forçada a nada.
Veja, hj existe denúncia aceitável até mesmo quando vc quer transar mas apenas com camisinha e o cara resolve tirar a camisinha na hora e goza dentro (conhecido como stealthing).
Portanto, você pode denunciar. Só cuidado com o que vão te falar na delegacia. Não deixe se influenciar por algum delegado, policial que diga que vc foi pq vc quis. E não comente que vc ficou com vontade de fazer novamente depois.
30/07/2017 20h15
Beleza. Amanhã já tem clínica psicológica aberta. Passe em uma.
03/08/2017 00h05
Procure um profissional nesta área oque ele fez mexeu com seus sentimentos deixando vc confusar
anônimo
03/08/2017 09h06
Possível síndrome de Estocolmo.
Procure um psicólogo e siga as orientações dele.
anônimo
03/08/2017 10h30
Falta detalhes.

Abusada e ter feito sexo a força mesmo, ou abusada no sentido de ser inexperiente no sexo e alguém mais velho foi lá e passou a mão, beijou e você gostou?

Eu por exemplo com 11 anos de idade tinha um sonho que minha professora de Inglês fizesse sexo comigo. Sonhava todos os dias com isso, mas se ela fizesse algo (mesmo com o meu consentimento) seria qualificado como abuso/estupro de menor.

Agora se você foi abusada a força, contra a sua vontade e tá gostando, vá procurar um Psicólogo urgente.
03/08/2017 11h07
Não sou capaz de opinar.hehehe
elas respondem
anônima
30/07/2017 20h50
Não sei as suas reais chances de êxito num processo contra esse cara. Mas acho que pelo menos você precisava passar por um tratamento psicoterápico pra entender porque está relativizando esse abuso!
30/07/2017 21h10
Parabéns aos rapazes que foram compreenssivos e ajudaram! Estou surpresa. Moça, vc já tinha interesse nele, talvez por isso esteja confusa. Óbvio que isso não dá o direito dele fazer o que fez. Procura um psicólogo pra te orientar, é muito importante.
30/07/2017 20h18
Bom, procure ajuda de um profissional. Este 'gostar' pode ser apenas um mecanismo de defesa, dentre outras possibilidades
30/07/2017 20h56
Pode ser esse motivo você ter essa parafilia hibristofilia e você eh ativa ou síndrome de estocolmo