1.81K  30/12/2017 05h26

Meninos ajuda! Meu namorado estava brincando com um amigo, de brigar sabe, e o amigo encostou sem querer lá embaixo. Eu estava perto olhando, sou muito observadora. E eu reparei que ele ficou com o pênis ereto e até tentou disfarçar. Achei estranho, queria saber se acontece ereção sem o homem ficar excitado, apenas por reflexo quando qualquer coisa encosta no pênis. Isso é comum? Pq fora isso nunca aconteceu nada pra desconfiar dele, inclusive tem muito tesao por mim, mas vai que ele gosta dos dois.

elas perguntam
6 7
eles respondem
30/07/2017 21h29
Às vezes isso acontece em momentos estranhos e inusitados. Já tive várias sem mesmo estar pensando em qualquer coisa sexual.
30/07/2017 21h25
Comigo já aconteceu sim rsrs.. mas nunca brincando com homem husahuashuashua
anônimo
30/07/2017 21h33
Ontem um gay pegou no meu pau na boate e meu pau ficou duro. Normal isso.
30/07/2017 22h16
Msm q o pau fique duro em algumas vezes sem controle, eu acho essa situação bem estranha. Veja bem, homem hetero teria aversão ao toque de outro homem naquele local e isso causa repulsa, sendo assim seria quase impossivel para um hetero ficar de pau duro por causa do toque de outro. Outro ponto a observar, digamos a ele tem algum desejo oculto por rapazes e essa situação despertou esse desejo escondido, acredito mais nessa possibilidade do que hereto excitado sem querer devido toque de outro homem.
30/07/2017 21h29
Não sei. Leve-o a um profissional e pergunte.
elas respondem
30/07/2017 21h29
O pênis é muito sensível ao toque, uma vez que, para o homem, praticamente tudo se concentra na cabeça do pau. Se a gente analisar o toque, independente de ter sido feito por um homem ou uma mulher, é comum sim ele ter tido uma ereção. E outra, ser gay vai muito além disto
30/12/2017 03h40
Os homens tem umas 9 ereções por dia e nem sempre por motivos sexuais. Fique de boa.
anônima
30/07/2017 21h26
Talvez ele n seja gay.. mas sim Bi
anônima
30/07/2017 21h31
Pergunta pra ele.
30/07/2017 22h17
Acho que não, mais é só você ficar atenta a isso.
anônima
30/12/2017 05h12
aproveita esse macho dupla funçao
30/12/2017 05h26
Brincando de brigar? E ainda o pau ficou duro quanto o amigo foi e pegou la em baixo..... sei lá ta estranho isso