Eu sempre fui caseiro...nunca beijei mais de 3 pessoas. Mas namorei uma mina que vivia indo pra balada, pegava muitos. Queria saber como vocês se sentiriam se soubessem que seu parceiro já beijou alguém que provavelmente beija melhor que você?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
30/07/2017 21h32
Todos tem passado e passado não se apaga. Veja as atitudes dela no presente e principalmente como ela age contigo. Isso de ficar "assombrado" com o passado dela é insegurança. Se ela demonstra sentimentos sinceros por vc por atitudes, foda-se o passado. Vc não pode mudar o q já aconteceu, mas pode direcionar o q pode acontecer daqui pra frente.
anônima
30/07/2017 21h34
eu ficava com um rapaz que no início dizia ser caseiro e bem parecido comigo, depois começou a sair com mais e mais frequencia com os amigos e fiquei sabendo que ele frequentava baile funk na adolescência ... não é medo de não segurar ele por já ter vivido outras experiências ... é apenas nojo mesmo. eu não queria ter passado por essa experiência, terminei com ele uns dias atrás, só que ainda me procura pra tentar reatar
30/07/2017 22h28
Cara pra que tanta insegurança assim,o que ela fez ou deixou de fazer isso não importa, você não tá feliz com ela então esquece isso
30/07/2017 23h36
Dá um tchau a insegurança. Vocês provavelmente são jovens e a melhor questão é esquecer o passado e fazer com que o presente seja bom de se lembrar um dia. Quanto ao fato dela ter beijado mais bocas que você e ter saído mais que você, hm, saiba que isso talvez não seja nenhuma vantagem para ela. "A balada cheia de gente vazia esconde desejos reais, confusão sentimental e um porre de solidão coletiva." Afinal, no fim a maioria das pessoas só estão esperando alguém que possa faze-las felizes. Faça com que o presente seja tão bom ao ponto de não precisar se importar com o passado.

Boa sorte!
eles respondem
30/07/2017 21h30
Insegurança falando por você. Se sente tão inseguro a ponto de achar que será infeliz com uma pessoa cujo passado foi de degradação e imoralidade, simplesmente arrume uma pessoa com o mesmo nível de experiência que você. Realmente os homens são bem mais cobrados que as mulheres nesse quesito, infelizmente.
anônimo
30/07/2017 21h32
O problema mesmo é o beijo...se outro cara beija melhor, por que não ficou com ele? Sabe...pra que alguém vai querer se conformar com um beijo "ruim" em relação ao melhor que ela já teve. Isso parece uma cobrança enorme. "Tenho que aprender a beijar melhor"
30/07/2017 23h16
Com o tempo vc vai entender que não é como vc beija, mas como vc cuida, como da carinho, o quanto é atencioso etc..
anônimo
30/07/2017 21h29
Casal típico
Depois de pular no pinto de geral, ela achou um babaca caseiro que assumiu ela seriamente.
Aposto que na hora da conta ela deixa tudo pra você né, diz que é "papel de homem" .

Respondendo, eu nunca namoraria sério uma mulher muito rodadona.
Sobre beijar melhor que eu, tanto faz. Se ela quiser ficar com o beijoqueiro me larga e vai beijar ele ué ... só que capaz dele não querer ficar sério com ela, porque ela é rodada
30/07/2017 21h32
Como se beijo curasse câncer..
anônimo
30/07/2017 21h34
Eu ficaria de boa. Porque hoje ela seria caseira igual eu. E também não me interessa o que ela fez ou deixou de fazer.
anônimo
30/07/2017 22h19
n vai dar certo cm ctz absoluta