1.1K  10/10/2018 01h38

Conheci um boy, saímos, foi bom. Já nos conhecíamos por foto ha anos, amigos em comum... pessoalmente só agora; acabou rolando. Isso foi anteontem... ele falou que gostou muito de mim, que queria ficar comigo mais vezes. Só que ele sumiu, antes da gente sair nos falávamos todos os dias, depois que rolou, ele sumiu. Tem 3 dias que não me chama no whatsapp e também não fui atrás, lógico. Ele demonstrou realmente ter curtido, gostado. É normal os homens agirem assim? Devo desencanar dele?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
28/10/2017 12h11
Discordo da maioria. Vc não o procurou também e ele pode estar esperando um sinal de que foi bom pra vc. Tire da cabeça este homem egoísta e prepotente que a tv e os filmes propagam. A maioria de nós somos inseguros, um pouco tímidos e ansiosos pra agradar.
30/07/2017 21h40
Encontrou outra melhor, ou viu que a vida solteiro pode ser melhor. rsrs
anônimo
30/07/2017 21h44
Acho que ele pode ter mentido e não gostado de ti. Ele pode estar esperando você ir atrás (aquela história toda de joguinhos) "se ela chamar e por que me curtiu". Igual o joguinho que você está fazendo com ele: "...eu não chamei. Lógico."
anônimo
30/07/2017 21h45
Dúvida
Rolou o quê? Apenas uma ficada ou sexo também?
Não ficou claro.
30/07/2017 21h48
3 dias e ta assim. ...eh carência.
anônimo
27/10/2017 14h20
Sim eles sempre some
anônimo
10/10/2018 00h37
Você foi apenas uma marmita, nada mais. caiu no velho papo dos cafa masters.
anônimo
10/10/2018 01h38
É mais que normal isso acontecer nesse século de relacionamentos cibernéticos. Ideias, pensamentos, a voz um do outro, td parece perfeito, até falar que se amam e chamar um ao outro de "amor"...isso é lindo, até o dia do primeiro encontro...
Deixa prá lá, ele já deve estar tentando se iludir com outra.
elas respondem
30/07/2017 21h41
Ele não quer parecer desesperado ou grudento. Já ouvi que os homens tem medo de ligar logo depois e ser vistos como chatos. Será que isso é verdade?
anônima
30/07/2017 21h42
Vc é a 3° ou 4° garota esse final de semana com esse dilema. Procura nas respostas do @Thecounselor que ele escreveu muito bem a cerca de pq eles somem, sem na verdade nunca sumir.
30/07/2017 21h43
Se rolo e ele nem veio falar ctg dpois é pq conseguiu o qe qeria, Tchau e bença pra ele
anônima
30/07/2017 22h00
Certamente ele só queria fazer, teve oq quis e vazou, '-'
Ou esta esperando q vc o chame.
anônima
10/10/2018 00h35
Se ele não mandou msg melhor esquecer, talvez tenha até gostado mais só foi coisa de uma noite mesmo e não quer nada.