2.75K  29/06/2015 18h32

eles perguntam
12 3
elas respondem
25/06/2015 20h12
Não se trata de medo ou vergonha. Que viagem.
Apenas usufruímos de uma opção que o site dá.
Qndo rola a curiosidade "nos vemos" pelo inbox.
26/06/2015 10h24
Essa foto ai eh minha oxi.
25/06/2015 16h09
Não sei, também não entendo!
anônima
25/06/2015 18h51
Não tenho medo, só não tenho vontade. Poder usar o anônimo é a graça do site.
Se alguém quiser me ver me chama no privado que eu mostro. Pra um e outro ok, pra todos não.
25/06/2015 19h02
Pois é, podem mostrar o rosto e se em alguma pergunta ou resposta vc não quiser se identificar só marcar anônimo e pronto, pra que tanto mistério?
25/06/2015 19h29
Me sinto mais avontade pra responder :3
Mas não vejo problema em me mostrar, ja vi algumas pessoas aki e ja me viram tb, td por debaixo dos panos lol
26/06/2015 13h18
Mostro o meu de boa
26/06/2015 13h42
Eu não tenho problema em usar a minha foto e o meu nome no perfil
26/06/2015 13h45
Sei não, eu entro com o meu Facebook.
29/06/2015 15h00
Eu n tenho medo, apenas gosto do anonimato. ;)
29/06/2015 15h42
Não é medo não, poxa. Eu, pelo menos, não vejo problema em me mostrar. Curto pra caramba o fato de poder responder em anonimo sem ter que me comprometer, mas algumas pessoas aqui já me viram de boa.
anônima
29/06/2015 18h32
Medo? De quem? De pessoas que nem sei quem são, onde vivem, o que fazem e se podem chegar até mim? Medo não é a palavra adequada para o que ocorre, e sim discrição. No caso de outros usuários, pq eu já usei minha foto inúmeras vezes.
eles respondem
25/06/2015 19h05
Rapaz não quero sair por ai deixando as moças apaixonadas, temos que pensar no próximo também.

Brinks, ah confesso que quando eu criei a conta foi por um pouco de vergonha mas mais medo de alguém me reconhecer e ver as coisas que eu falava aqui, porque tem perguntas que são bem "tranquilas" mas tem umas que são assuntos complicados ou hmm, como posso dizer, Constrangedores?

Imagina um(a) conhecido(a) seu ver suas respostas de tal assunto, de como você gosta de fazer as coisas, no minimo sereia constrangedor...

Mas é legal o anonimato, acabamos gostando de pessoas pelo oque elas são realmente não pela aparência, isso é bem legal, muitas pessoas já falaram pra mim que me acham um cara bacana e não me viram, e o mais legal de tudo isso é que você tenta imaginar como pessoa X é de verdade, mas se a pessoa for muito curiosa deve ser quase uma tortura imaginar kkk
25/06/2015 19h14
Pessoal, leiam o sobre o site, se quiserem ver caras e bocas, vão pro facebook.
25/06/2015 17h55
Isso ai galera sem medo de ser feliz! Achei esse site legal por que podemos discutir as coisas de forma livre, acho que algumas pessoas tem vergonha de se expor. Mas respeito.