Bem, é uma pergunta um tanto pessoal. Eu não sou bonita, nem sou horrível, fico naquele meio termo das meninas "sem sal" mas é muito difícil um homem chegar em mim. Eu sou bem tímida e creio que minha atitude um tanto fria afaste os homens.

O que faz uma mulher te chamar atenção?

elas perguntam
10 6
eles respondem
30/07/2017 22h51
Se cuide e se valorize.
Mas primeiramente, cuide sempre do seu interior. Se desenvolva como puder, na sua personalidade e intelecto. Acho que a personalidade conta muito.
Fora isso voce pode fazer exercicios, se cuidar, cuidar do cabelo, maquiagem, etc
30/07/2017 22h46
Pra mim, o que importa é a personalidade, a simpatia.... a aparência física será o de menos se eu gostar. Tente chamar atenção nos pontos que você consegue ser boa.
anônimo
30/07/2017 22h47
Seja boa de cama.
30/07/2017 22h48
ter um sorriso confiante,ser engraçada (mas não retardada),ser simpática com todas as pessoas.
30/07/2017 22h51
Sem sal é do jeito que eu gosto de comer a salada. Bora
anônimo
30/07/2017 22h44
Chame a atenção do cara. Se ele ficar interessado, ele vai chegar em você.
anônimo
30/07/2017 22h47
Fique gostosa, boa, e use calça apertada com cintura alta, sucesso garantido.
anônimo
30/07/2017 22h49
Tem corpo bonito? se não, sinto muito, mas ainda tem chance, confie em mim, okay?
Coma muito e engorde, e engorde mesmo, vire a clássica baleia, você vai conseguir pegar homens com o mesmo peso, e nem todos os gordinhos são feios, mas pela barriga não conseguem garotas e ai se aproximam das mais gordinhas também, também tem que gordinhos são mais espertos, menos preconceituosos e por ai vai..
Boa sorte!
30/07/2017 22h49
Plástica
30/07/2017 23h03
Visualmente o que me chama a atenção na mulher é o conjunto, mais a simpatia e a simplicidade me atraem bastante...ai no decorrer que for conhecendo ela e sua personalidade a beleza até aumenta ou diminui.
elas respondem
30/07/2017 22h45
Homens são visuais. Então use roupas que valorizem o que vc tem de mais bonito no seu corpo. (sem mostrar muito), e em relação ao comportamento, seja voce mesma!
30/07/2017 22h51
Sempre dá pra ficar mais bonita..sempre..veja dicas de maquiagem,cabelo e moda no youtube:) boa sorte flor
Se arrume pra vc ,nao para os caras.
Se sinta bem e bonita pra ti,o resto vem pq as pessoas notam quando estamos felizes e confiantes
30/07/2017 22h48
Fisicamente? Maquiagem, dentes bonitos, cabelo bem cuidado, corpo em dia, roupas legais
Isso chama atenção, o que mantem a atenção e o interesse é seu jeito mesmo
anônima
30/07/2017 22h48
Arrume o cabelo.
Use algo que te deixe um pouquinho melhor,que te destaque.
Faça exercícios pra emagrecer,ou pra deixar o corpo legal.
Tenha pensamentos positivo
Bjz no coração
30/07/2017 22h49
Valorize o que você acha bonito em você. Cabelo e pele bem cuidados chamam atenção também
anônima
30/07/2017 22h51
Dar um tapa no visual, caprichar no carão, ter uma presença marcante