Vcs queriam que a imortalidade fosse possível? Sem religisiosidade, pensando nessa vida e as injustiças que existe o que pensam sobre o titulo do topico?

eles perguntam
3 8
elas respondem
30/07/2017 22h43
Sinceramente, agradeço pela vida todo dia qdo acordo. Pra que pensar na morte se um dia ela chega inevitavelmente? Não tenho intenção de apressá- lá.
anônima
30/07/2017 22h59
Mortalidade? naum, oq seria do mundo se nós fossemos imortais?, oq seria do planeta terra onde moramos?? violência eterna? o ser humano só pensa em si...
do jeito q o mundo esta mesmo sendo imortal n vai mudar nada, irá piorar ainda mais a situação.

E mundo sem essa coisa de religião seria ótimo. Por conta q diminuiria conflitos em relação.
sem religião, n digo para n termos fé. Podemos acreditar em deus sem religião '-'
30/07/2017 23h07
Democrático seria um controle populacional a fim de prolongar a vida de nosso planeta
eles respondem
anônimo
30/07/2017 22h51
Eu chegando até os 40, tá bom já.
30/07/2017 23h15
A questão não é a morte ser democratica e sim que é a única coisa que todo ser humano tem ciência e independente do que faça durante a vida o que lhe resta é a "morte".
anônimo
30/07/2017 22h42
Doença também.
30/07/2017 22h50
Povo governa a morte?
anônimo
30/07/2017 22h53
Da vida ninguém sai vivo, e graças a Deus que é assim.
anônimo
30/07/2017 22h55
Depois da morte é infinito sua morte você pertencerá para toda eternidade, um nada, os átomos que um dia fizeram parte de seu corpo já estarão fazendo parte de outros sistemas vivos e não vivos, você só tem quase um século para viver e para pra pensar na eternidade...
anônimo
30/07/2017 23h06
Nem é, pq sempre vai nascer gente ruim mesmo.