1.03K  31/07/2017 10h20

Quando nos conhecemos ele era meu amigo, começamos a namorar e logo na primeira semana ele ja mudou comigo, impondo regras, mas deixei levar. Quando completamos 1 mês de namoro o comportamento dele mudou, ele se tornou ciumento possessivo e meio agressivo. Teve algumas vezes q ele até me agrediu segurando com força no meu braço, apontando o dedo na minha cara e me machucando com palavras. Nos momentos íntimos não consigo sentir nada por ele pois ele sempre faz com grosseria e isso me machuca muito. Ele é falso e fingido, e quando eu falo q vou terminar ele me ameaça. Tenho medo dele pois ele é agressivo. Eu moro junto com ele, com a mae dele e o irmão dele. Trabalhamos no mesmo lugar e o tempo todo ele me vigia. Não posso ir em lugar nenhum sozinha a não ser com ele. Não aguento mais essa vida. Estou querendo ir embora e largar tudo p trás.

elas perguntam
10 3
eles respondem
30/07/2017 23h32
Diga a mãe dele e ao irmão dele o comportamento dele, e faça registro de boletim de ocorrência, e se for possível, grave ele falando e te ameaçando. Termine com ele, e entre com uma medida cautelar, ele terá que ficar 100 metros longe de você, senão vai preso direto.
anônimo
30/07/2017 23h35
Avise sua família imediatamente! Tome cuidado com esse cara, ele é um perigo e pode ser capaz de fazer alguma maldade com você.
31/07/2017 00h00
Olá
Isso é uma simples situação
Chegue na mãe dele
Nosa mãe é sempre nosso ponto fraco converse com ela peça ajuda ela é mulher vai te compreender melhor que ninguém sai dessa vida
Há muito o que viver não perca tempo com um mané assim
Conheça novos lugares se apaixone de novo
Vc não está presa se mude
Mude de cidade para longe dele
Fique um tempo fora
E depois volte pra sua vida normal totalmente reformulada
Ache um cara protetor e carinhoso que cuide de você
Você pode
Consiga ajuda da polícia
Boa sorte
Não se desespere é fácil resolver situações assim
Mostra pra ele quem manda
Mulher pode ser mais forte que pensamos
E nos surpreendemos com mulheres fortes
Mostre quem tá no controle
31/07/2017 10h20
Eh trem.
Vamos lá.
Vc está chegando num ponto em que a autodestruição já é evidente.
Sua situação não é questão de ser levada à mãe do cara. Isso não vai mudar nada.
É preciso coragem, apesar de estar cansada e desanimada, pegue as dicas que a K sugeriu, e não desista de sua vida.
vc tem empurrado dois anos de algumas alegrias e muitas frustrações, tentando compensar uma coisa a outra.
Saia dessa situação. Dê o primeiro passo contra o medo ou se não der, vai com medo mesmo. Mas denuncie esse cara, entre na justiça contra ele, peça medida protetiva, corre atrás de todas as maneiras possíveis. Procure uma delegacia e peça, se possível, pra ser atendida sempre por mulheres, se informe de todas maneiras de como poderá correr atrás de seus direitos.
É uma situação muito difícil pra ti, mas não empurre mais sua vida porque encontrou um "parceiro" covarde. É tempo de mudanças, encoraja-te e busque outras mulheres que estão passando por situação parecida com a sua pra que te deem mais forças pra que vc saia dessa situação.
Boa sorte pra ti.
30/07/2017 23h35
Recomendo procurar outro emprego.
anônimo
31/07/2017 01h01
dê um chute na bunda dele e vá dar pra outro...
anônimo
30/07/2017 23h36
Vc tem parentes para dar um trato nele se ele por a mão em vc? Pai ou irmão.

Isso aí já acabou.

Unica solução para vc viver melhor e caindo fora.
anônimo
30/07/2017 23h33
Desabafo aceito.

Mas está pensando em ir para onde ?
anônimo
30/07/2017 23h50
Ferrou, ele pode fazer alguma coisa, situações assim acabam mal ))):
Já vi na tv e pa, e ainda mesmo se denunciar e ele for obrigado a n chegar perto, eu acho q ele pode tentar matar e depois se matar ou viver na cadeia, da medo :-:
anônimo
31/07/2017 00h45
Dopa ele.

Quando ele tiver no hospital, fuja.

PS: Uns remédios pra dormir que deixem ele apagado 2 dias já é suficiente. Vc deixa tudo preparado, dopa ele e cai fora. Chegando lá na sua cidade natal, conte pra todos, denuncie à polícia e arrume uma arma, Aprenda a atirar e mantenha ela contigo.
elas respondem
30/07/2017 23h35
1. É compreensível teu medo;
2. Você tem condições de se manter? Se sim, se afaste dele;
3. Embora falho, use as instrumentos que o Estado dispõe, denuncie;
4. Converse sobre com alguém de sua confiança, um familiar, um amigo, a fim de deixá-los cientes sobre o comportamento de teu noivo caso algo aconteça;
5. Procure ajuda profissional, com o objetivo de entender o porquê de você se submeter a uma situação dessas;
6. Não procrastine, é muito comum mulheres com historico de violência domestica, após certo tempo, não conseguirem se desvincular desde contexto de violência, nem do parceiro agressor;
7. Boa sorte
30/07/2017 23h35
O problema nisso tudo é que ele foi grosso desde sempre e vc deixou acontecer ... querida, nos primeiros indícios vc já devia ter fugido.
30/07/2017 23h54
Melhor ir pra bem longe desse cara antes que aconteça o pior