5.58K  11/08/2017 23h17

Quando vou na casa dela as vezes toco e ela parece gostar , começa a beijar com mais força e sobe em cima de mim mas só pra beijar, porque é na casa dela com os pais dela na casa mas mesmo assim damos um jeito
Vocês acham que tá na hora de termos uma relação
Temos basicamente 7 meses juntos
Gosto muito dela
Ela tem medo de vir na minha casa por isso tenho que ir na dela
Só ficamos sozinhos uma vez na casa dela e quase aconteceu
Mas estavamos sem camisinha
E não entrava por falta de confiança e de experiência tava desesperado
Tenho 18 e ela 16
Sou um cara bacana que quer cuidar dela e ter uma vida feliz
Que hora é a hora certa pro sexo
Eu não penso só nisso
Se fosse forçava logo no 1 mês que nem certo manés por ai
Me ajudem

eles perguntam
8 3
elas respondem
Lou
31/07/2017 00h41
Que amor, que lindos! Sério mesmo, eu acho isso mesmo!
Tem que usar camisinha, parabéns vocês se controlaram. Não faça em um lugar que alguém possa flagra - los, imagina o pai ou mãe abrindo a porta, seria traumático!
Se ela está molhada é porque está excitada, é a lubrificação natural das mulheres quando estão excitadas! Sim, quer dizer que está ótimo!
Escolha o lugar certo, leve camisinhas e vão com calma e carinho que vai dar tudo certo e vai ser muito legal!
30/07/2017 23h56
Já pode ir ... tomem cuidado pra não fazer besteiras e filhos. não é nada complicado, deixem ir acontecendo
11/08/2017 23h17
Olá! Entendo você passei por isso há 1 ano atrás.. Tinha medo, vergonha, etc.. Eu e meu namorado na época conversarvamos bastante sobre o assunto mais mesmo assim não conseguia, mais ele não forçava ele entendia que eu era virgem e tals, até que num dia conversamos, deixamos as coisas claras, deixando o medo de lado até que um dia aconteceu naturalmente , pois você precisa confiar, e passar confiança pra ela também, nada de forçar pois isso é algo especial... Então te aconselho a conversar com calma, esperar o tempo dela e o seu também e você verá que valerá a pena.. A sempre camisinha tá!!! boa sorte
anônima
31/07/2017 00h07
Sendo sincera você parece ser meio bobinho ainda, mas vai sim amigo tem mais é que curtir a vida mesmo.
Mas lembre-se camisinha SEMPRE, esse negocio de só tirar na hora de gozar também dá em gravidez, tome cuidado, seja responsavel e atencioso com a menina.
anônima
31/07/2017 00h09
As vezes ela ta no periodo fertil sai uma gosma transparente igual ovo, se tiver a primeira vez capa no bicho não seja papi antes do tempo
31/07/2017 02h51
Se ela fica molhada claro que sim,se vocês dois estão preparados ,aproveitem esse momento especial de vocês, espero ter ajudado.
31/07/2017 10h24
Continue assim ;)
31/07/2017 23h05
Sim, é um sinal que ela está gostando e está excitada e lubrificada.
Continuem assim, deixem o clima esquentar e ir rolando naturalmente, isso são ótimas preliminares inclusive.
eles respondem
31/07/2017 10h02
Sinal de infiltração. Precisa trocar a bucha ou o parafuso que não aperta mais.
anônimo
01/08/2017 01h08
Tira ela de perto da pia ou do tanque.
anônimo
31/07/2017 00h00
Pode rolar sim. Meu amigo, vá à farmácia ou posto e pegue uma camisinha. Na hora do sexo, vá com calma e tente fazer alguma preliminar nela. Não se afobe e tente deixar a moça confortável. Qualquer dúvida é só perguntar.