Bem, namoro a 1 ano e 2 mêses, e minha relação sexual com minha parceira sempre foi muito ativa, nos encontramos apenas uma vez na semana por alguns motivos e sempre faziamos sexo e sempre pensava em dar mais prazer a ela do que a mim mesmo. Mas nos últimos 4 (QUATRO!) meses tivemos apenas 2 reações rexuais, e ela parece ter perdido o interesse em fazer sexo comigo, oq posso fazer para mudar isso!??

eles perguntam
3 3
elas respondem
31/07/2017 00h17
Converse com ela
anônima
31/07/2017 01h01
A relação esfriou, normal oras.
Namoro não é só sexo, pelo menos para as mulheres.
Converse com ela, ou tente esquentar as coisas por conta própria.
31/07/2017 10h18
Pergunta pra ela, tenta entender a cabeça dela.
eles respondem
anônimo
31/07/2017 00h58
A @Kdomingos deu o melhor conselho.
31/07/2017 01h01
Olha só brother vc tem que deixar tudo certo como no início na relação de vocês ela pode ter enjuado
Porque talvez sempre seje a mesma coisa
Faça aquele sexo com ela
Faça sexo que dure pelo menos uma hora
Ensine ela
Mostre a ela do que um homem é capaz
Lambe aquela vagina
Dê dedada nela
No cú não kk
Aquele beijo fumegante
Posições variadas
Boa sorte!
anônimo
31/07/2017 01h11
Arroz com feijão uma hora enjoa.