bunda, pernas, cabelos e a bunda.
anônimo
31/07/2017 00h22
que ela não seja interesseira e pague a parte dela na conta rs
anônimo
31/07/2017 00h44
Beleza + Feminilidade.

Mulher machorra metida a Girl Power (mesmo que seja bonita) não me interessa.
31/07/2017 00h30
Não vou mentir que beleza é um fator legal pra una relação duradoura mais nem todos vivem disso
Seu sorriso
Seu caráter
Se for um homem de verdade
Não tem como ele não reparar isso em vc
Mulheres que gostam de se cuidar estão em um outro nível também
Higiênica
Limpa
Cheirosa
Nós piramos
Boa sorte!
31/07/2017 00h58
Sendo bonita e não sendo chata é 90%.
31/07/2017 10h00
Sei lá sendo mulher e simpática e não sendo um muito feia já ta tranquilo.
31/07/2017 10h05
Varios fatores. Ser bonita e bacana ja ta bom pra min.heheh
elas respondem
anônima
31/07/2017 00h37
Para os homens com certeza é:

Ter peitão e bundão, andar com roupas recatadas mas que provoquem ao mesmo tempo.
Ser linda, modelo, não ter um pelo no corpo, não ter celulite, falar 5 idiomas, ter escrito um livro, que saiba cozinhar, que saiba fazer um bom boquete com garganta profunda mas que ao mesmo tempo seja santa, inexperiente, de preferencia virgem...

Ou seja, homens são contraditorios e nada vai agradar 100% apenas seja você mesma.