Ele sai com os amigos nos finais de semana e me deixa em casa, e diz que nao me leva porque soou muito ciumenta, jja acusei ele varias vezes de
estar olhando para as outras....sera que e Verdade? Oque voces axam.?

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/06/2015 18h56
É claro que ele olha pra outras, por acaso você pensou que quando ele começou um relacionamento contigo ele por acaso ficaria cego?

Não é porque pessoa X tem namorado(a) que o resto das pessoas do mundo deixam de ser atraentes, todos somos humanos, isso não é traição é instinto olhamos pra uma pessoa e imediatamente damos uma "nota".

Mas na parte de sair com os amigos é bem estranho... pra onde ele vai com os amigos?
Se isso acontece SEMPRE e ele nunca te leva acho que tu deveria mandar um ultimato nele, mas é bom termos um tempo pra nos, pra passar com nossos amigos mas claro não é todo final de semana e depende do lugar que vão também, você realmente parece ser muito ciumenta mesmo mas isso não é motivo pra deixar de te levar pra sair com os amigos dele.
elas respondem
25/06/2015 19h00
"As pessoas só fazem com a gente o que nos permitimos."
Desde quando ouvi essa frase eu criei vergonha na minha cara, faça o mesmo, se ele não quer te levar, jurando te as suas amigas e saia também.
25/06/2015 20h16
@Barbudinho disse tudo.
Moça, não leve a mal mas é meio doentio vc se incomodar com seu boy olhando pra outras pessoas.
Agora sair sempre e sem você... sei não. Ou melhor, sei sim e vc sabe tbm.