Não tenho amigos nem namorado, quase não saio de casa, meus pais sempre me prenderam muito e me tornei uma pessoa tímida e estranha, mas isso está me deixando muito triste, até suspeito de depressão.

Como vocês fazem para se aproximar das pessoas? o que fazer para me tornar mais sociável?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
31/07/2017 01h19
Tente começar devagar. Vá em lugares que goste, como biblioteca, parques, trabalhos voluntários, etc. Com o tempo vc vai socializando. Caso queira, podemos bater um papo também. :D
31/07/2017 02h19
Como voce nunca teve muito convivio com as pessoas. Tome um pouco de cuidado com quem for se relacionar. Pessoas sem vivencia tendem a ser alvos faceis, para serem manipulada e/ou usadas.
Mas tente realizar algumas atividades que envolvam pessoas. Aulas de lingua (ingles, etc), aulas com turmas (artesanato, canto, etc), corais, orquestra, trabalhos voluntarios, academia, aula de danca, aula de zumba, etc.
Ai voce vai conhecendo algumas pessoas, e depois voce vai progredindo para outros ambientes.

Já lutei contra a depressão, e sei como é importante ter alguem para nos ouvir. Por isso se precisar conversar estou a disposicão tambem
31/07/2017 09h20
Faça um curso ou uma faculdade. So la pra conhecer bastante pessoas.kkkk
anônimo
31/07/2017 01h19
Sai.

Lugar é o que não falta.
31/07/2017 01h49
Qualquer coisa, tamo ai.
elas respondem
anônima
31/07/2017 02h15
Começa pelas redes sociais, cria amizade que os rolês não vão faltar. Só tem que se permitir
31/07/2017 02h20
Redes sociais
31/07/2017 09h43
Tinder, happn, badoo, assista os simpons ao vivo e participe do bate papo, ela e ele...