1.16K  24/06/2016 14h30

Se eu começar a frequentar puteiros, corro menos risco de me apaixonar por alguma garota? Esse lance de paixão é uma merda, sempre me apaixono, dou tudo numa conquista e nunca dá certo. Ai quando aparece uma mulher afim de mim, é a quela que eu nunca namoraria, que não me desperta nenhum interesse. Por isso que não acredito em pessoa certa, muito menos em alma gêmea. Essas coisas não têm nenhum sentido! Uma mulher pode aparecer na minha vida interessada em mim e eu não está na mesma sintonia, não é? A pessoa certa teria que ser aquela por quem nos interessamos e que são interessadas na gente, mas isso dificilmente acontece.

eles perguntam
5 6
elas respondem
06/01/2016 12h51
Meu caro..n existe pessoa certa
..as vezes tem.gente q é do jeitinho q queremos r n nos apaixonamos..contraditório isso n é?
Paixão é coisa q vem do nada sabe...mas vc pode controlar isso..já n gosto de ngm a um tempo..e msmo o cara sendo o mais foda q eu conheco n consigo sentir nada...por um lado é triste.. Mas pelo outro eu tento me entender... Sentimentos n podem ser colocados no nosso coração... Talvez eu esteja bloqueada... Talvez..mas enfim..to bem.assim...como n se apaixonar?
Lá vai a receita meu caro ;)

1 paixão platônica mal sucedida..a pessoa n tava nem aí pra vc
1 outra paixão platônica onde a pessoa te fez de idiota..foi um FDP ctgo.
Dppos de ouvir várias histórias de casais q n dão certo

Misture tdo em.uma bandeja e beba por 3/dias..vai pensar duas vezes em.se apaixonar.
anônima
24/06/2016 14h30
Veja o lado bom da paixão, não se feche para a vida por causa de decepções amorosas, a vida é mais do que isso.
anônima
25/06/2015 19h41
Cara, só se você não se relacionar nunca mais com ninguém, porque querendo ou não, se você está "ficando" com alguém (continuamente), uma hora você vai ver ela com outros olhos, seja pelo beijo, pelo jeito, pelo papo, e isso pode ser bem atrativo, um belo de um motivo pra se apaixonar.

E se você sair pegando garotas na balada, pode ser que uma delas corresponda todas suas expectativas: rosto, corpo, sorriso, personalidade, beijo e etc. Aí você vai querer o contato dela pra continuarem se vendo - se apaixonar.

E sofro desse mal, quando um cara me quer, eu não quero, só que eu sei que esse meu "mal" é por gostar do mistério, do difícil, então quando o cara é muito disponível ou dá muito na cara, eu perco a vontade, talvez esse seja seu mal também...
25/06/2015 20h05
19/06/2016 11h09
Eu sempre soube que esse comportamento aí que vc descreveu que é recorrente na maioria dos homens é medo de se envolver nas relações.

A minha dica é: tenha amor próprio primeiro, seja seletivo, observe o comportamento de quem você está se saindo, tente ser racional. Funciona muito comigo...
eles respondem
anônimo
18/06/2016 20h36
Eu não me apaixono por nenhuma mulher.
Sei como mulher é e procuro não levar nenhuma delas a sério talvez seja um bloqueio que crie em minha mente penso na mulher só como uma fonte de prazer
25/06/2015 20h13
Nasceu no mundo errado filhote !

Mas falando serio, uma amida minha falou algo para mim que nunca esqueci e espero que lhe ajuda

"Devemos ficar com as pessoas que gostam da gente, pois assim perceberemos a importância que ela tem em nossas vidas.
25/06/2015 19h20
Rapaz você pode se apaixonar por puta sim, aliás é até compreensível quando isso acontece, elas são bonitas, educadas e vão te tratar super bem né?

Onde eu trabalhava tinha um cara que era apaixonado por uma puta, ele sempre gastava sua grana toda com ela, ele vivia ligando pra ela dizendo que a amava que queria tirar ela dessa vida, ele era tão chato mas tão chato, que depois de um tempo ela começou a recusar ele como cliente kkkkkkkk

E sim, pode aparecer uma mulher que se interesse por você e você não esteja na mesma sintonia, como não se apaixonar?

Ao meu ver não tem como, isso não é algo que controlamos, até porque se a gente controlasse não sofreríamos pelas pessoas né?
25/06/2015 20h02
Sinto muito bro. Isso vai da sua consciência e experiencia.

É impossível não se envolver. Mas para que isso? Emoções fazem parte da vida, seja ela boa ou ruim. Só aproveite o momento! Só tente não ligar para coisas bobas...

Abraços!

Editado: Mas apaixonar por puta acho que não... KKKKKKK....
anônimo
06/01/2016 12h05
Amigo isso acontecia muito na minha adolescência... Eu mi apaixonava pelas minas e elas não tava a minima pra mi, Thiay, Jucileia, Larisa, Amanda, .........Mayara foi ultima, mi reconto muito bem da face do seu rosta e quando ela era simpática ela era o meu mundo, eu não gosto de lembra desse tempo, mas foram anos de dureza... tudo passou e hoje eu reconheço os meus erros, Exemplos: eu chegava manda mas de 10 mensagens para Mayara em um só dia, mesmo sem ela mi da nem uma resposta, este foi um dos meus piores erros, tudo bem que nesse tempo eu não tinha noção de como conquista uma mulher nas rede social.
Depois de muita pesquisa e curso feitos sobre relacionamento, hoje o consegui domina arte da conquista em pelo menos 80%.

Quer saber o que eu fez para deixar mi apaixonar?

Simples tenho várias namoradas, hoje eu faço o papel inversos elas correm atrás de min, claro que não são essas garotas que eu falar acima, elas são apenas passado, hoje eu tenho facilidade par puxa conversa com qualquer mulher que antes isto era apenas um sonho distaste.

O quer eu faço quando eu encontro um mina que eu gosta?

Eu mi aproximo dela, as vez eu pergunto as horas, as vez aonde ficar tal lugar, chego de forma natural somente para quebrar o gelo, e depois que eu ganho a confiança dela eu pego o contado dela, ai só se relaciona com ela marca um encontro, o mas difícil e você fazer ela aceita sai, para isso você perisca ganha confiança, para que a leitura não fique muito cansativa veja este vídeo como conquista mulheres pelo whatsapp http://bit.ly/Como-conquista-mulheres-no-whatsapp

Abraço:

Papo Reto
06/01/2016 12h11
Não é opção. Vamos sempre ficar apaixonados. Aprenda a curtir esses momentos.