7.16K  31/07/2017 15h17

Ontem aconteceu isso comigo. Sai com meu amigo, saimos apenas pra conversar e jogar conversa fora, depois fomos no ponto mais alto dá cidade, lá é meio deserto a noite, eu ja tinha ido com ele antes. Só q aí ele começou a dar em cima de mim e isso foi me deixando sem graça, enfim, ele me agarrou e me roubou um beijo. Depois ele me pediu desculpa e disse q não sabia onde tava com a cabeça. Ai ele me levou embora. Fiquei muito chateada e triste, eu nunca pensei q ele pudesse agir assim, feito um maníaco. Ele mandou msg mas não respondi, agora ele quer me ver pra se desculpar... Eu não sei se quero a amizade dele, realmente eu não gostei dessa atitude.

elas perguntam
8 4
eles respondem
31/07/2017 02h32
Meu, vou falar curto e grosso: Ele não é seu amigo!
Muito possivelmente ele usou a ''amizade'' pra se aproximar de voce. Ou se iniciou a amizade bem, e só criou interesse depois, ele perdeu a compostura e cagou tudo.
E pior, não sei se esse tipo de coisa tem solucão, entende?
Vai sempre ser meio bosta a relacão a partir de agora, e corre o risco dele tentar novamente, sei la
31/07/2017 06h09
Ja pensei em fazer isso, mas resisti na hora, amizade deve ser levada a outro nivel, se não perde aquela confiança pois já somos próximos, não precisa de mais algo, pode apostar
anônimo
31/07/2017 05h53
Guria, aproveita e transe com seu amigo. Afinal de contas, com inimigos é que você nao vai transar!
anônimo
31/07/2017 02h29
Ele fez errado no sentido da confiança.

Você o colocou na Friendzone mas no fundo sabia que ele tinha pinto né? E ele no fundo se fez de amigo pra tentar te agarrar também. Mas você não o obrigou a ficar de amizade de qualquer forma.

Além do mais está sendo retardado, seria a chance perfeita dele sumir ou se desculpar pelo whatsapp mesmo. Mas ainda quer te encontrar.

Vai tentar te agarrar denovo haha.

Minha filha coloca uma coisa na sua cabeça não tem amizade de homem x mulher, a menos que uma das partes cague e ande pra outra. Se quer ter amigo homem arruma um gay.
anônimo
31/07/2017 14h52
Não existe amizade entre homem e mulher sem interesse em algo a mais , tchau.
31/07/2017 09h11
Já perdi uma amigona assim, detalhe ela deixou ainda mas nao deu certo. Acho que nao da nem pra olha um na cara do outro mais a não ser que vc aceite as desculpas dele depois e elas sejam sinceras mesmo.kkkk
31/07/2017 09h49
beleza.
Desabafo aceito.
31/07/2017 14h48

Entenda que todo homem que não seja seu parente ou muito amigo de seu marido quer lhe comer, se você for atraente.

Se algum amigo macho seu fala que não lhe comeria, está mentindo.

Esse seu amigo não sabia que não existe passagem de volta da friendzone. Dê um desconto ao coitado! Ele vai aprender.
elas respondem
31/07/2017 02h50
Então, mesmo sendo seu amigo em algum momento ele começou a ter esse tipo de interesse em você. Isso acontece, as vezes a gnt fica afim de algum amigo ué.
A atitude dele não foi legal, ele estava errado em te beijar sem você querer. Mas se ele se desculpou e esta arrependido porque não perdoa? Afinal ele é seu amigo ué, e ele é humano, todos nos fazemos merda.
Amizade não é menos amizade pq tem atração de alguma parte.
anônima
31/07/2017 15h17
E o que vc foi fazer com um homem num lugar deserto desse? tudo bem ele é seu "amigo", mas por certo esse lugar, deve ser o local que o povo usa pra namorar , trepar , ou sei la mais o quê !!! Vc não desconfiou de nada ? sorte que ele só roubou um beijo , poderia ter acontecido coisa pior. Juizo meu povo
31/07/2017 09h26
Fala pra ele e dá um tempo na amizade.
anônima
31/07/2017 15h12
Uiiii