Talvez se eu estiver fazendo sexo diretamente com uma mulher e sinta os toques dela, eu nem desanime tanto, mas eu sinto muita falta de a mulher já ir tirando toda a roupa sem fazer nenhuma provocação com a blusa ou com a parte de cima do corpo e sem demonstrar nenhuma atenção especial a essas partes.
Esse pensamento veio a tona por conta de eu ter visto o vídeo que originou o gemidão do zap, a mulher já começa o vídeo com quase nenhuma roupa na parte de baixo e ela sequer chega a tirar a blusa durante o vídeo.

eles perguntam
4 12
elas respondem
31/07/2017 09h28
Quié né
anônima
31/07/2017 11h17
A maioria das mulheres tem uma certa vergonha em mostrar o corpo, tanto é que a maioria prefere transar com a luz apagada, então é meio obvio que elas não vão ficar enrolando muito para tirar a roupa.
Mas se você não gosta, só pedir para ela tirar mais devagar ué, ir fazendo um strip pra você hahaha
31/07/2017 11h28
Mas gente
anônima
31/07/2017 11h43
Já que não pode discordar, resolvi responder. Muita bobagem desanimar por um motivo tão pequeno. Talvez vc tenha realmente dificuldades de interesse pelo sexo, nada tão anormal, porém estranho. Seria o mesmo que deixar de sentir tesão porque a cueca do cara é feia.
eles respondem
anônimo
31/07/2017 02h59
Combina que vc tira a roupa dela
anônimo
31/07/2017 12h22
Mulher não gosta de macho frescurento, já te aviso.
31/07/2017 09h46
Achei frescura sua.
31/07/2017 09h48
cara. Tem rola demais no mundo pra vc. fique à vontade.
anônimo
31/07/2017 11h14
Se for para dizer que é frescura e não acrescentar nada à minha pergunta, melhor nem ter respondido, não sei o que vocês ganham com isso, além de que isso que eu coloquei não tem nada a ver com ser atraído por homens.
Vão estragar a pergunta de outra pessoa.
31/07/2017 12h30
Cara... pra mim, nao atrapalharia nao...
anônimo
31/07/2017 02h52
frescura em.

FAz o seguinte, pede para um gay tirar a roupa na sua frente.

Quem sabe vc não fica animadinho enquanto ele tira pela parte de baixo.
31/07/2017 09h45
Que viadeza, eu mesmo ja arranco a roupa dela. Vai ver um cara abaixando a cueca pra ve se vc gostakkkkk
anônimo
31/07/2017 02h55
Eu também, é meio que simples, tira toda a fantasia e o desejo, já ir sem ela mostrar interesse, eu não gosto não.
anônimo
25/11/2017 15h14
Tenta superar isso. Adaptabilidade. Não se pode perder uma transa por isso.
25/11/2017 15h56
f r e s c o!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
26/05/2020 13h38
Acredito que pra ambas as partes, é mais sexy tirar a parte de cima. Por que você mesmo não tira da próxima vez antes dela tirar a parte debaixo, seja ligeiro.