fala a vdd em numeros

elas perguntam
4 5
eles respondem
31/07/2017 14h29
Se a mulher deu pra 2, mas em uma relação longa com forte envolvimento emocional, é diferente dela fazer sexo casual com estranhos ou semi-estranhos.

A questão toda é se a mulher serve pra relacionamento monogâmico exclusivo, ou não.

Uma mulher que faz sexo casual e já passou na mão de dezenas muito dificilmente vai se aquietar e se contentar com um só. As chances de corneamento, com suas consequências psicológicas para o homem, filhos (se houver) e familiares, são bem maiores. A taxa de divórcio será bem maior, o cara pode se dar mal no processo.

(As chances de pegar uma DST grave da mulher puladora de cerca também são maiores)

(Há pesquisas que mostram uma correlação entre promiscuidade prévia e e chance de corneamento ou abandono do cara pela mulher).

Então, se você é um homem que quer construir uma família, investir capital psicológico, emocional e financeiro em um lar, recomendo MUUUITO que você escolha uma mulher pouco rodada, que tenha tido o mínimo possível de parceiros, e todos estes no contexto de uma relação duradoura com forte envolvimento emocional.
31/07/2017 09h44
Ah... pra buceta chegar bem trabalhada pra mim ela precisa ter sido bem lapidada né.. então é preciso muita esmerilação pra chegar tinindo aqui... provavelmente umas 30 rolas pra ppk ficar perfeitinha.
anônimo
31/07/2017 05h48
Depende. se forem namorados ou relacinamentos de verdade, isso nao incomoda tanto. O que irrita é se ela foi vadia de tinder ou deu para caras horrorosos. Aí vc esta sendo colocado numa galeria do terror e ninguem merece isso.
31/07/2017 14h10
A maior culpa da mulher ser escolhida por sua castidade, é delas mesmas... que endeusam o homem com quem dormem. O homem come qualquer uma sem distinção, a mulher fica separando e fazendo um gráfico na mente das melhores fodas e melhores rolas, dai como namorar uma mulher que fica pensando em outro cara? O endeusamento do sexo por parte da mulher acaba com ela mesma, e ainda por cima deixa os homens inseguros, mais inseguros ainda de dormir com elas. É uma lástima.
elas respondem
anônima
31/07/2017 03h26
A mulher pode ter tido apenas um que muitos irão achar ruim. Se poupe de conviver com esses caras.
anônima
31/07/2017 14h15
Sendo sincera mesmo, e não querendo pagar de liberal como muitos fazem por aí, quanto menos melhor, uma vez que pessoas que tiveram vários relacionamentos tendem a serem mais desacreditadas, frustradas, confusas e por aí vai.
31/07/2017 14h52
Se for relacionamento sério, não incomoda. Mas se ele for do tipo que transa com qualquer uma, me incomoda. Mas eu tb prefiro não saber muito sobre o passado.
31/07/2017 14h14
Se o cara não tiver transando com a mãe e irmãs, já ta bom
31/07/2017 09h23
Uma é o suficiente.