Mandar uma mensagem no WhatsApp a palavra errada por erro mesmo ou o maldito !
" teclado altomatico" ????

Uma vez teve uma peça de teatro na escola do sítio do pica pau amarelo. Eu ia ser a Emilia.
Meu amigo perguntou qual seria a minha primeira fala. Perguntou pelo o WhatsApp ,
Eu era pra responde:
_ eu sou de pano..........( fala da Emilia)
Mas o teclado preferiu falar assim:
_ eu sou puta.........
Q mico até hoje me zoam !!
Sem querer saiu puta ki micao ::
....

elas perguntam
3 4
eles respondem
25/06/2015 19h35
Comigo nunca aconteceu, não uso celular.
25/06/2015 19h27
Uma vez chamei uma guria de saladinha em msg de texto.
anônimo
25/06/2015 19h55
Kkkkkkkk hilário
elas respondem
28/06/2015 17h19
Kkkkkkkk
Acontece neh
26/06/2015 18h52
As vezes sempre mando esses tipo de mensagem, e pago maior mico. Eu tenho a unha muito grande e não consigo digitar certo!.
anônima
26/06/2015 08h27
No seu caso não deve ter sido erro de digitação!
Até a
porta aqui de casa é mais inteligente que vc, pelo menos ela sabe onde é o lugar dela! Hahahaha
26/06/2015 08h37
Direto acontece esse tipo de coisa comigo.