tem mt coisa em comum alem da atração fisica. vc ja considera ela para um relacionamento?

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/07/2017 06h13
sim, esta acontecendo isso neste momento, apenas uma semana ficando mas ela já é a melhor candidata dos ultimos tempos hahah
anônimo
31/07/2017 07h39
Provavelmente. Haha

Nem sempre afinidades significam evolução pra um relacionamento, mas que rolaria muita expectativa da minha parte, isso rolaria. :(
31/07/2017 09h32
Ilusão demais. Todo dia as pessoas podem mudar. Se tudo fosse tão simples assim há casais que nunca se separariam. Tudo era perfeito, gostavam de coisas parecidas bla-bla-bla. Conversa pra boi dormir.
O que faz com que eu tenha interesse pela pessoa é se ela não é chata... mulher chata é uma doença do caralho.
elas respondem
31/07/2017 09h17
E ela seria vc?