1.97K  31/07/2017 16h24

Essa noite tive um sonho estranho e muito ruim , sonhei que traia minha namorada ... depois ela descobre e eu fico desesperado pedindo desculpas porém ela não me aceita de volta.
Não acredito nisso de sonhos e etc , mas esse pegou pesado.
Não conheço a mulher com quem eu á trai.
Isso pode significar algo ou foi só um sonho ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
31/07/2017 09h21
Pode ser um desejo do seu inconsciente que se manifesta em sonho. Freud gosta :)
31/07/2017 16h21
KKk já li de tudo nessa vida
anônima
31/07/2017 16h24
que deve jogar no bicho , no boi / touro vai que vc ganha , divide comigo falou
eles respondem
31/07/2017 09h28
pode sim.
Alguns sonhos são interessantes devido ao fato de serem inversos.
Procure no google aí. sonhei com morte... ele vai dizer que vc precisa aproveitar mais a vida...

Logo.. trai minha namorada.. ele vai dizer...ela está sentando firme na rola de um negão.
anônimo
31/07/2017 07h18
"mas esse pegou pesado"

kkkkkkkkkkk

O máximo que pode significar, é que você vai trair. Sendo essa, uma ação vinda de você. Quem decide o futuro do relacionamento, levando em consideração seu questionamento de ficção, basta apenas não trair.

Ou tu vai levar um chifre, fica esperto. kkkkkkkkkkkkk
anônimo
31/07/2017 07h48
Cara...traiçao nao existe. E tudo coisa da sua cabeça. Vai la e mete logo em todas que puder.
31/07/2017 14h14
Tudo nada a ver. São coisas aleatórias criadas pela mente. Já sonhei cada coisa sem sentido hsuahusahuas
anônimo
31/07/2017 16h22
Na maioria dos casos, o sonho é um desejo inconsciente. Mas pode ser uma aversão ao objeto também.