Voltei da casa da minha namorada ontem, e tava tudo uma maravilha... Cheguei em casa era 23:30 muito cansado, pra caralho mesmo. Ai dei um boa noite pra ela, e que eu á amava. E fui dormir hoje quando acordei, ela visualizou e não respondeu...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
31/07/2017 08h22
Claro! basta lembrar o que aborreceu ela. .
31/07/2017 09h11
Hahahahahaha não. Só visualizou e não respondeu ué.
eles respondem
31/07/2017 09h21
Olha que doença...
Não existe a possibilidade da menina ter ficado cega, ter quebrado os braços e pernas, os extraterrestres terem a levado, ela trasladou, caiu no boeiro e tá presa precisando de ajuda, mas sem net, tá com o cu entupido e não consegue cagar, daí tá puta da vida porque não tomou activia, pode tá com algum familiar no hospital e o cel descarregou... PORRA MEU. A era tecnológica vai enriquecer muitos psicólogos, terapeutas etc. etc. daqui pra frente. PQP
anônimo
31/07/2017 08h25
Acho que não