Namoro a 2 meses, e desde o começo de namoro que eu dou "Bom dia amor, tenha um excelente dia e boa aula, te amo" e "Boa noite noite amor, dorme com Deus, te amo" acham necessário eu continuar fazendo isso? Se eu parar, será que ela vai achar ruim?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
31/07/2017 08h32
"Ruim" não séria a palavra certa, mas ela vai se questionar o que fez você mudar de atitude, conversa com ela, tudo se resolve!
31/07/2017 09h10
Depende, tem menina que gosta. Mas é um saco isso, na boa.
eles respondem
31/07/2017 09h13
uai.
eu faço isso tem 6 anos. kakakakka
mas te digo uma coisa.. sempre terá alguém pra desejar bom dia, mandar gif engraçada, notícias curiosas sobre alguma coisa que ela gosta... relaxa, bobo. Ela não conversa só contigo.
***O mundo gira, o sol brilha, em um mês vc tá assim, em 3 vc perde a mina.