O menino que eu sou apaixonada, sábado tava na quadrilha e na mesma social que eu, nos dois lugares minha amiga disse que ele tava me olhando, na social eu percebi que ele me olhava as vezes, teve uma vez que ele ficou no canto quase perto de nós, só que tava fumando e como eu não tava gostando daquilo porque não gosto, fiquei encarando ele, ai ele começou a dançar e eu olhei pra lá depois fiquei encarando ele de novo, e ele resolveu sair de lá e passar na minha frente, não sei o que me deu que eu ia colocar o pé na frente dele só que desistir e ele percebeu e ficou ali parado olhando pra mim e eu olhando pra ele por quase um minuto, eu olhei pra lá e depois olhei de novo e ele tava ali me encarando, só que depois foi embora sem falar nada... Se ele não quisesse nada teria apenas olhado pra mim e ido embora ignorado como ele sempre fez, não sei o que pensou já que eu já fiquei com o primo dele....

elas perguntam
4 3
eles respondem
31/07/2017 10h33
muito texto.. já basta o tanto de lei que fico lendo nos estudos..

no fim das contas.. ficaram dois bobos um olhando pro outro e ninguém ficou com ninguém.. como dizem os adolescentes da moda: segue o baile.
31/07/2017 10h20
Acho que ficou decpecionado. Devia ta querendo tambem mas vc ficou com o primo ai babou!!kkkk
anônimo
31/07/2017 10h30
A probabilidade que vc é linda mesmo é bem pouca. Tem certeza que não é seus peitos e etc? explicaria o motivo q ele olhou pra vc, faz mais sentido
31/07/2017 15h58
Ele ficou meio cabreiro contigo, porque você ficou encarando ele (sabe-se Deus com que expressão) e ainda queria colocar o pé pra ele cair. Ele poderia ter perguntado qual é a sua e qual o seu problema, mas preferiu ficar na dele.
elas respondem
31/07/2017 10h25
Vc devia trocar seu nick para "menina-ingênua".
Mas é só uma sugestão... rs
31/07/2017 15h50
KKK ufa, terminei, pelo que eu entendi ele só te olhava por que você olhava pra ele,sei lá vai entender vocês
anônima
31/07/2017 14h07
Ele te encara pq vc faz o mesmo...