Porque minha primeira ex engravidou, ai beleza. depois conheci minha terceira ex que ficou com ciumes da primeira e quis ter um tambem.kkkk ai a aspira mentiu falando que tava tambem.kkkk porque isso? Nao sei o que eu tenho que as mulheres começam com isso.kkk ainda bem que minha ficante morre de medo de ficar grávida.

eles perguntam
10 2
elas respondem
anônima
31/07/2017 10h18
toma vergonha lio, isso vai voltar contra vc , experiencia própria , meu ex tem 6 filhos e é um fudido de tanta pensão , se a mina vem com esses papos encapa esse bicho ai...
31/07/2017 13h20
Pra começar, eu evito homens que já tem filhos.
E outra, ficar com ciúmes pq a outra tem um filho do cara que vc gosta e querer ter um por causa disso, é de uma tamanha burrice. Falta de estudo.
anônima
31/07/2017 10h21
Lio
Pq vc e a sua ficante não assumem logo que estão namorando?
Vcs estão juntos há meses e tals
anônima
31/07/2017 10h55
Pelo contrário, sinal que ele fica fazendo filho por ai e depois caindo fora.
anônima
31/07/2017 10h19
Pegar cara que já tem filho to fora, pego minha bike e vou embora.
31/07/2017 10h21
Estou nessa situação de gostar de um cara que já é pai...
E eu não cogito filhos com ele, não, viu. Na verdade não cogito filhos com ninguém que não esteja casado comigo e, nós - o casal- estarmos numa estabilidade financeira e emocional bem ok.
31/07/2017 14h45
Se ele tem 2 filhos de cada mulher e não esta com nenhuma das duas já vou achar que ele não presta e espero nunca gostar de um homem que tem filhos, só ficaria com ele se eu gostasse muito, mas muito mesmo.
31/07/2017 11h01
Eu pulo fora se eu vejo que o cara já tem filhos
31/07/2017 11h29
Eu pulo fora se eu vejo que o cara já tem filhos 2. É muita responsabilidade.
anônima
31/07/2017 15h49

Vc ainda vai participar desse programa, lion kkkk
eles respondem
anônimo
31/07/2017 11h17
Planejamento familiar: A gente vê por aqui.
Esse é o Brasil. ¬_¬
anônimo
29/06/2018 21h57
Mais responsabilidade cara, filhos não é brinquedo não.