19.5K  27/08/2019 19h30

Parece que toda mulher que conheço gosta de homem branco ou moreno claro, cabelo liso e tal!
Olha os homens mais bonitos segundo as mulheres, dificilmente tem um negro ou um moreno mais escuro!

eles perguntam
15 11
elas respondem
anônima
31/07/2017 11h33
Palmiteiro
31/07/2017 10h36
Acho uma tremenda bobagem esse lance de cor de pele. Um cara quando é atraente pode ser até verde. Kkk
31/07/2017 13h29
Não. Mas entenda que nossa cultura nos condiciona a não achar negros atraentes. Quantos negros são galãs das novelas da globo, capa da capricho? A gnt cresce sendo estimulada a achar brancos mais bonitos. Acho que isso esta mudando, vemos alguns negros sendo considerados lindos. Só comecei a me atrair por negros e outras etnias dps de adulta msm.
Juh
31/07/2017 10h37
Bebê, assim como tem homem branco lindo.
Tem homem moreno lindo.
Tem homem negro lindo.
No dia que me aparecer um Lucarelli, ñ quero mais saber de nenhum hahahahahahaha
anônima
31/07/2017 11h58
La em casa somos todas loiras e todas namoram/casaram com negros kkkk talvez seu problema seja ser feio e vc ache que o problema é ser negro. Eu mesmo nunca gostei de ter algo sério com brancos, já fiquei com brancos por ficar mas sempre acabo nos braços de um negrão como meu atual noivo s2
anônima
27/08/2019 19h30
Eu gosto é de asiático
anônima
27/08/2019 19h28
Assim...
Por ser branca o branco e meu par natural, mas nao Tenho preferência nao...
Foda e ver mulher preta que nem olha pra cara de homem preto e só quer saber dos loiros!
31/07/2017 11h44
Não tem nada haver,se eu gostar sendo branco ou negro eu fico, claro depende do gosto da pessoa também
anônima
31/07/2017 10h28
Na minha realidade é bem ao contrário, todas as minhas amigas e eu preferimos os negros, muito branco não tem mt graça e somos todas branquinhas. Mas sei la, deve variar de lugar pra lugar, lembrando que não adianta ser negro e ser feio, tem que ser bonito ne
anônima
31/07/2017 10h26
Questão de gosto. Assim como vocês na maioria curtem mulher com corpão.
Mas tem mulheres que preferem negros sim.
anônima
31/07/2017 12h04
Ja gostei de um negro e hoje em dia minha atenção é voltada para os mais brancos. Mas tenho uma conhecida loira que só gosta de negros, não vejo seu relato no dia a dia.
anônima
08/08/2017 21h58
Eu já prefiro um negão gostosão!
31/07/2017 14h15
Nao preferem. Eu sempre gostei dos morenos ou negros.
08/08/2017 20h05
Eu prefiro assim, questão de gosto.
08/08/2017 21h33
Não tenho essa frescura. Gosto de homem, ponto. Se eu gosto da conversa, do humor...ele pode ser até azul. Não uso a cor como critério.
eles respondem
anônimo
31/07/2017 10h32
Acho q tem negão com duas, pq sou branquelo e tou sem ninguém.
anônimo
31/07/2017 12h07
Para de reclamar de barriga cheia, vai malhar cara, ficar fortão. As minas mais desejadas da minha cidade só querem saber de negros e sempre são aqueles fortes, só namoram com eles. A gente que é branquelo é que fica no 0x0 por aqui...
31/07/2017 10h32
Ihhhhh..
frustrado de internet aí..
anônimo
31/07/2017 11h30
Sou pálido e ao contrario de ser adorado como acham, eu sofro bullying, me batem e nunca beijei ninguém, então isso ai deve variar de lugar, fica triste não, tamo junto na vida da solidão solitariamente triste ;-;
31/07/2017 10h28
Fala bosta não. Cada negao aqui que pega cada loira e mulher bonita.kkkk é so o cara ser boa pinta.heheh
anônimo
31/07/2017 12h11
O problema que muitos não querem assumir que e verdade, pessoa bonita na maioria dos casos são brancas com traços finos e cabelo liso seja homem ou mulher.
O que me incomoda e isso, que parece ter um padrão de beleza definido como se alguém elegesse o que e bonito e o que não e!
anônimo
31/07/2017 11h46
É bem assim mesmo, mas enfim, vão dizer que é mentira.
A indignação do povo vai ser demonstrada nas urnas. ¬¬
anônimo
31/07/2017 14h07
Algumas pessoas, só namoram pessoas brancas por status, mas tem desejos ardentes secretos por morenos ou negros.
31/07/2017 13h29
Ótima observação.

R: Porque elas não escolhem pela aparência.
31/07/2017 13h46
Acho que elas não escolhem pela cor, existem outros fatores que interferem na escolha delas.
anônimo
27/08/2019 19h29
Elas preferem homens lindos.