Fico com um cara, mais eu nunca procuro ele , ele é que me procura, o que rola entre agente é só sexo casual, não tenho sentimentos por ele e vice versa, vocês ficariam assustado caso recebesse uma mensagem assim.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
31/07/2017 12h29
Eu ia achar que é hora de lavar bem o pinto.
31/07/2017 12h03
Se vc não tem sentimento por quem está em vc nos momentos mais íntimos, não vai se importar com o que ele pensa sobre quem manda mensagem ou não.
Assunto irrisório de alguém querendo pagar de liberal em site de entretenimento, nada mais.
31/07/2017 12h27
Eu estou nesta situacao... mas apesar de ser "casual", a gente se gosta. Eh uma amizade bem colorida! heheheh! E bem, quando ela comeca a provocar dizendo que quer transar e comeca a descrever o que quer, olha.... fica dificil se concentrar pra fazer qualquer outra coisa! hehehehe!
31/07/2017 14h23
Oras, normal. Vai depender do que ambos gostam.
31/07/2017 14h28
Se não ha sentimentos e é so sexo casual otimo. Quem iria ser o loco de recusa sexo. sempre sera bem vindo
31/07/2017 14h35
Eu acho bom.